Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MENSAGEM DE MÃE MARIA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Recebida por Jane M. Ribeiro
Sp-22/01/08


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Ciclos; vivenciais vosso aprendizado em ciclos bem amados!
Tudo que tem vida se manifesta em ciclos em vosso planeta.

Os ciclos representam o vai e vem natural da luz que buscais resgatar em vossas vidas, e é preciso que eles sejam reconhecidos, observados e respeitados por todos vós, para que o aprendizado se concretize e com ele as diferentes formas de expressão de vida voltem a se harmonizar para que a unidade se revele em vosso planeta.

Urge, pois, que possais observar com muita atenção os ciclos que se revelam na natureza - e cuja expressão é facilmente reconhecível por todos vós – para que possais, com naturalidade, reconhecer e vivenciar os ciclos que se sucedem em vossas vidas.

Observai as estações do ano, que se expressam em um ritmo perfeito, com a certeza de que elas se refletem em vós e não podem ser ignoradas.

Olhai para a beleza que traz a claridade do dia, e que só emerge após a longa noite de vigília, com a convicção de que ela se expressa também em vós.

Acompanhai o crescimento das plantas desde a fecundação da tenra semente, para vê-las crescerem inicialmente frágeis, com a confiança que sobreviverão fortes desde que cuidadas e alimentadas com carinho, lembrando que assim também ocorre com todos vós.

Olhai para vossos animais que, após o nascimento, aprendem com presteza que não poderão depender sempre de seus pais e buscam conquistar sua independência para enfrentar o duro aprendizado de sobreviver, sem vos esquecer de que assim também se dá com todos vós.

Deixai também que o encantamento gerado pelo nascer de vossas crianças vos revele a necessidade da presença constante do amor, lembrando-vos sempre das palavras de carinho, de incentivo, de alegria, de confiança que compartilhais com vossos bebês e que serão indispensáveis em todos os momentos de vossas vidas para nutrir vossa jornada.

Percebei finalmente, amados, que tudo em vossa dimensão carece da presença do tempo para se concretizar.

Não há vida sem que se plante a semente e se aguarde o tempo de fazê-la germinar; não há dia sem a presença da noite; não há calor sem que o frio se despeça para deixar florescer os milhares de espécies de flores que todos os anos inundam vosso planeta.

Ciclos, amados, ciclos que se repetem para trazer a todos vós novas oportunidades de reconhecer e consertar vossos erros e sedimentar vossos acertos para que possais verdadeiramente ser feliz.

Reconhecei, pois, os ciclos que se renovam em vossas vidas, para não mais permitir a repetição de acontecimentos indesejáveis em vossa jornada com a clareza de que vós, e só vós, podereis decidir o que entra ou não em vossas vidas.

Fechai a porta para o velho processo opressivo que tem imperado em vosso mundo, onde muitos são levados a aceitar a escolha de poucos sem enxergar a possibilidade de dizer “não”.

É tempo de aprender o verdadeiro significado da palavra “não”, o “não” responsável que se manifesta como resultado de uma nova consciência que emerge em vosso planeta trazendo com ela a sabedoria que faz cada um compreender a responsabilidade contida em cada decisão tomada, em cada pensamento alimentado, em cada atitude manifestada.

O “não” que vos permite reconhecer com clareza que nada ocorre sem o vosso consentimento e sem o vosso trabalho - não importa o que os outros possam dizer - que só se viabiliza se cada passo for dado com consciência, e que só acontece no tempo certo e no lugar certo; o “não” que decorre da sabedoria que a ilusão só gera dores, tristezas, inveja, decepções e que ela é o resultado da falsa crença da possibilidade de se “colher” sem se “plantar”.

É preciso perceber, amados, que a vida farta e plena é construída de “sim” e ”não”, e que a escolha de cada uma destas duas hipóteses é necessária e precisa ser exercitada com consciência, para que o equilíbrio possa se instalar e se sedimentar em vossas vidas.

Que a clareza que invade vossas mentes e corações neste novo ciclo de vossas jornadas - e que os conduz para a tão almejada plenitude - possa ser reconhecida rapidamente, para que cada um de vós escolha o que verdadeiramente precisa ser vivenciado em cada instante sagrado de vossas vidas.

E lembrai-vos sempre, amados, que em todos os momentos - de cada ciclo com que vos deparais - é fundamental a presença do amor incondicional.

O amor incondicional, e só ele, pode vos preencher com a certeza; certeza do momento de escolher algo; certeza do momento de dizer “sim” ou “não”.

Não temais, pois expressar um “não” se ele for o resultado da certeza do vosso coração, lembrando sempre que onde existe amor inexiste confronto, inexiste egoísmo, inexiste incompreensão ou dor.

Que vossas orações alimentem vossa fé e determinação, ajudando-vos a enxergar este novo momentum onde não cabe mais a falsidade, a conveniência e a dissimulação, onde a presença da verdade é absolutamente necessária e onde as lições que a vida vos oferecem são únicas e precisam ser vivenciadas por cada um, para que a estrada da vida seja finalmente destituída de pedras e o horizonte seja plenamente reconhecido por todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-de-mae-maria_25.html
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Santos Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário