Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

segunda-feira, 17 de março de 2014

Mãe Divina - "Mantenha-se em equilíbrio" - 15.03.2014

Mãe Divina - "Mantenha-se em equilíbrio" - 15.03.2014

Minha criança, peço que se mantenha em seu equilíbrio, permanecendo centrada em seu coração. Agora é um momento muito importante. 

Mantenha-se calma e serena em todas as situações. Apenas observe e não se envolva com os acontecimentos a sua volta.

Mantenha-se em suas belas e altas vibrações e, assim, poderá ajudar as pessoas, suas companheiras a se manterem calmas. Deixe sua luz brilhar ao seu redor, enviando seu cálido e maravilhoso Amor a todos os corações e em todos os eventos.

Sabe que não estará sozinha, todos os Anjos e Arcanjos estarão com você, prontos para ajudá-la quando solicitar por eles. Saiba que está tudo bem, porque Eu já sei o resultado do meu maravilhoso plano divino para com você.

Aguente somente mais um pouco, especialmente agora, quando as energias estão começando a ficarem mais fortes e intensas. Sei que está gemendo muito sob sua ação, entretanto são necessárias em todas essas transformações.

Confie em seu coração e Eu Superior que eles sabem exatamente o que fazer.

Eu a amo muito minha criança, de uma forma indescritível, envolvida no meu infinito Amor Eterno.

Sua Mãe Divina.

Canal: Isabel Henn
Fonte: Sirian Heaven / The silverplatinum flame
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário