Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quarta-feira, 5 de março de 2014

Jesus - "Paz forçada não é paz, é apenas um cessar-fogo temporário." - 05.03.2014

Jesus - "Paz forçada não é paz, é apenas um cessar-fogo temporário." - 05.03.2014

A maravilhosa capacitação das ondas de energia que vocês portadores de luz e Mostradores do Caminho estão compartilhando e ampliando durante estas últimas semanas, estão dando um belo e exótico fruto de uma natureza extremamente doce e edificante. Se pudessem ver e apreciar o que estão conseguindo a todo momento, ficariam pasmos.
Todos escolheram encarnar neste momento na evolução da humanidade, de modo que pudessem ajudar no processo de despertar.  Sabiam que seria um tanto exigente e estressante, mas estão fazendo um grande trabalho, assim como pretendido e planejado. Que não iriam experimentar o verdadeiro conhecimento ou consciência da tarefa que tinha empreendido, na medida em se esforçassem para tocar suas partes como eram conhecidas por você antes de encarnar e que as aceitou como uma parte essencial do plano Divino.
A participação de cada um de vocês é absolutamente essencial e teria de ser espontânea, com uma resposta apropriada para situações em que se encontram a todo o momento. Intuitivamente, sempre soube qual a resposta apropriada, no entanto, no momento em que tem que fazer uma escolha com base nas informações apresentadas naquele momento e, decorrente do fato de serem humanos vivendo num estado ilusório, onde nada realmente é o que parece, há sempre espaço para enganos e, em consequência, erros são cometidos.
Ao cometer erros, aprende a partir de suas experiências e torna-se evidente para si, se estiver disposto a ver claramente o que esses erros lhe mostraram, que o Amor é sempre a única resposta que irá fornecer uma solução duradoura para todas as questões, problemas e conflitos que possam surgir.
Sua história mostra de forma muito clara que os conflitos não podem ser resolvidos pela força das armas. Foram muitas e muitas vezes que sempre levou a mais conflitos e sofrimento. Paz imposta não é paz, é apenas um cessar-fogo temporário, até que as partes envolvidas estejam prontas mais uma vez para à guerra.
Agora existem muito poucos entre vocês que não se tornaram plenamente consciente disso, mesmo assim, ainda não estão preparados para admitir esta verdade. O entusiasmo para a guerra está declinando rapidamente, embora muitas vezes pareça a poucos que estão em posições de tomar as decisões de ir à guerra, que não existam alternativas. Mas sem o apoio entusiástico de seus subordinados - e em todo o mundo os tomadores de decisão estão descobrindo, para sua decepção, que o apoio não é iminente - a decisão de entrar em guerra não pode ser feita e por isso, fica numa primeira etapa postergada e, em seguida, abandonada.
As ameaças de potenciais conflitos em várias partes do mundo que estão sendo relatadas pelos meios de comunicações, são apenas tentativas injustificadas para preparar as pessoas a aceitarem que, em determinadas circunstâncias, a guerra deve ser travada para garantir a paz e a estabilidade mundial. Entretanto, considerando que o coletivo decidiu despertar, o vazio desse tipo de argumento é claramente visível e, aqueles que se consideram os guardiões da paz mundial, com o direito e o poder de uma nação para a guerra não serão capazes de aumentar o apoio necessário para fazê-la. Pode muito bem haver muito barulho, enquanto os políticos tentam salvar as aparências, mas o tempo para a guerra na Terra está acabado.
Como sabem, uma Nova Era de paz e abundância para todos chegou e está sendo estabelecida em todo o mundo, na medida em que vocês Canalizadores, Mostradores de Caminho e Portadores da Luz, ampliam, compartilham e intensificam o campo Divino do Amor, onde toda a criação tem a sua existência eterna. Por eras, o amor de Deus, seu Pai Celestial tem sido sonhado, esperado e rezado, mas sempre com julgamentos e condenação de uns aos outros e, ao fazer assim, fecharam-se ao Amor.
O Amor tudo inclui, tudo aceita e tudo honra. Ele não tem espaço para julgamentos de qualquer espécie. O julgamento é da ilusão e, portanto, irreal, embora tenha acreditado nele, acreditando que Deus julgasse e frequente e hipocritamente tomando a si mesmos o direito julgarem os outros, supostamente em seu nome. Que arrogância inacreditável e loucura!
Nessa ilusão, fez uma imagem de Deus em sua própria semelhança humana! Existem muitas pinturas de um homem velho, sábio, barbudo e muito humano visto, porque era isso que escolheu como uma representação de Deus. Nenhuma imagem poderia estar mais longe da verdade, porque o deus que imaginaram e adoraram, foi um dos que deu rancores e procurou vingança contra aqueles a quem você, em seu nome, julgava indigno dele. Ele era, de fato, totalmente humano, irreal, ilusório.
Finalmente, nestas últimas décadas, a insanidade de qualquer tipo de crença está se tornando aparente para um numero cada vez maior de pessoas. Na medida em que se movem de forma fixa e consistente para o Despertar, está sendo elaborado diante e pelo poder do Amor, para que finalmente comece a abrir seu coração, de modo que coletivamente percebam que não há imagem que qualquer um de vocês pudesse conceber que desse a mais remota ideia de como o Pai possa se parecer.
Ele É. Está além de qualquer descrição, só pode ser experimentado e somente por aqueles que têm descartado tudo que seja falta de Amor. E essa experiência, quando acontecer com você, será um êxtase infinito e totalmente inimaginável que continuará eternamente, da forma muito mais brilhante do que o brilho de todas as estrelas do Universo juntas. Não é para ser vivida de ânimo leve ou sem grande preparação.  Os preparativos que começam, quando se move de forma permanente para os reinos espirituais, deixando toda a forma e matéria pelo caminho, atrás de você.
Nesse meio tempo, saberá que o seu Despertar para o Amor e para os reinos espirituais estará muito mais perto do que imagina. A alegria insondável em breve será sua, porque é isso que escolheu e que está totalmente em alinhamento com a Vontade de Deus para consigo. E a partir daí, não haverá limites como bem sabem, mais uma vez como seres de Amor infinito.
Seu irmão amoroso, Jesus.
Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   

Nenhum comentário:

Postar um comentário