Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mãe Divina - "Tanto dentro como por fora" - 04.03.2014

Mãe Divina - "Tanto dentro como por fora" - 04.03.2014


Minha criança, esteja em equilíbrio, isto é muito importante. Não permita que o que possa acontecer no seu lado de fora afete seu equilíbrio interior. Mantenha-se calma e relaxada e sua paz interior será transferida para fora. Que sua paz e serenidade interior sejam como um bálsamo para seus próximos e distantes.

Desse modo, poderá até mesmo afetar as condições climáticas para que retornem ao equilíbrio e, portanto, também os fenômenos meteorológicos extremos acalmarem ou mesmo desaparecerem. Você sabe "de dentro - para fora".

Sua paz e equilíbrio interior têm um impacto muito maior, mesmo numa escala global do que pensava antes. Novamente tenho que lembrá-la disso. Com seus pensamentos, palavras e ações, estará criando seu mundo.

Não fale sobre catástrofes ou "mau tempo”. Fale de coisas bonitas e agradáveis e isso irá se manifestar cada vez mais em sua vida. No entanto, quanto mais se concentrar em desastres e clima imprevisível, também mais irá criá-los. Você não é minha co-criadora?

Quando a criei, nasceu como uma alma e Eu pensei em Amor, Luz e beleza. E é nisso em que se tornou, minha amada criança. Vejo sua verdadeira natureza, vejo através de todas as camadas que construiu a sua volta. Libere-as, já não precisa se proteger com elas. Já não lhe servem mais, elas apenas escondem sua verdadeira natureza e beleza.

Permita que sua gloriosa Luz seja vista e brilhante para meu prazer. Eu a amo do jeito que é, tanto por dentro como por fora, minha linda criança cheia de Luz.

Sua Mãe Divina.
Canal: Isabel Henn
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário