Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

sexta-feira, 30 de março de 2012

ORAÇÃO DA NOITE A NOSSA SENHORA

ORAÇÃO DA NOITE A NOSSA SENHORA



Mãe indulgente e boa, esta noite, quero depor a teus pés o fardo de meu dia, o fardo de meus trabalhos e de minhas labutas e, sobretudo, o fardo de minhas ofensas e infidelidades ao Senhor.
Venho te entregar tudo, rogando-te que dirijas ao Pai do Céu um obrigado pela abundância de seus benefícios, e um pedido de perdão por minhas faltas.
E depois de me ter colocado inteiramente entre tuas mãos maternas, venho reclamar, pela última vez, um olhar de benevolência, o sorriso afetuoso que destinas a teus filhos.
Depois de ter suportado o cansaço de um dia inteiro, ficamos felizes ao encontrar à tarde um refúgio amoroso, uma bondade sorridente.
Teu semblante tão acolhedor e tão compreensivo me fará esquecer todas as dificuldades encontradas neste dia; poderei dormir na paz, sabendo que continuas a me amar e a velar por mim.
Com esta certeza reconfortante, minha fadiga não me impedirá de responder a teu sorriso, e será na doce alegria de tua afeição que abandonarei minha alma ao Senhor para um repouso de todo meu ser.
Ave-Maria…

Nenhum comentário:

Postar um comentário