sábado, 28 de julho de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
MENSAGEM DE MÃE MARIA
Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Esse é um tempo em que grande parcela da humanidade já reconhece que a vida pode ser expressada por outras formas, que não só aquela que revela a natureza dos 4 reinos que habitam vossa Mãe Terra.

Poucos, porém conseguem interagir com essas formas de vida, habitantes de outras dimensões.

É tempo de perceber que não basta somente vosso querer, e a aceitação da existência dessa realidade múltipla de variadas formas de vida no universo, para que possais, verdadeiramente, comungar com elas.

Não, amados filhos! Antes de tudo, é preciso que possais reconquistar vossa liberdade!

Ser livre é requisito básico para refinar vossa sintonia, aquela necessária e que vos levará a percepção de novas realidades, e não é livre aquele que ainda resiste em trabalhar e liberar todas suas formas de apego.

Reconheceis que sois apegados a quase tudo que vos cerca, bem amados?

Sois apegados aos vossos entes queridos, aos vossos empregos, aos vossos bens materiais.

Sois apegados aos vossos sentimentos e aos princípios que norteiam vossa verdade.

E então? Achais mesmos que poderíeis ser livres mantendo em vossas vidas todas essas amarras que os apegos geram?

Óh amados! Sabeis que tereis que responder:- “NÃO”.

Ninguém pode ser livre se ainda se mantém atado a pessoas, sentimentos e pensamentos.

É hora, pois de começardes, conscientemente, a rever vossas vidas, para vos perguntar onde estão vossos apegos, vossas amarras.

Um bom começo, bem amados, é perguntar-vos, francamente, o que considerais vosso, o que achais que pertence só a vós.

Listai, pois vossas posses, preciosas posses, e começai por vos questionar porque achais que aquilo vos pertence.

Porque comprastes, porque conquistastes, porque assumistes algum compromisso acerca dela, porque vos foi dado? Porque?

Não esperai ter clareza imediata sobre as respostas que ouvireis dentro de vossos corações, as respostas ofertadas por vossas almas, porque ela tentará vos mostrar que nada do que achais ser vosso verdadeiramente o é.

Viveis no mundo da ilusão, bem amados, e enquanto achardes que vosso objetivo nesse vosso mundo é possuir coisas e escravizar pessoas, pelo poderoso sentimento do poder, estareis totalmente imersos na escravidão gerada por vossos sentidos físicos, escravidão essa que os conserva mais e mais atados por poderosas cordas a esse mundo de ilusão.

Lembrai-vos que cada um de vós, habitantes desse amado planeta, aí está com uma missão única e aí chegou tão somente através da centelha divina ofertada pelo Pai Altíssimo, centelha que animou esse corpo que usais, essa vestimenta de carne que vos serve para que possais cumprir o propósito maior de vossas almas na 3ª dimensão.

É tempo, pois de reconhecerdes vossa missão e prosseguir em frente, lembrando-vos que para isso precisais deixar de vos considerar “donos” de coisas e de pessoas, eis que sois somente donos de vós mesmos, filhos amados!

Percebei que o sentimento de posse que vos anima no dia a dia só vos prende ao mundo tridimensional, mais e mais, gerando vossas fobias, vossas ansiedades, vossas desilusões e vossos medos de perder aquilo que achais vos pertencer.

Começai a liberar esse sentimento devastador da vossa liberdade - o sentimento de posse - para que possais reconquistar vossa liberdade enxergando com clareza tudo que vos cerca, percebendo que tudo, tudo provém de Deus-Pai Altíssimo e a Ele irá retornar, não importa o vosso querer.

Com essa nova visão tudo tereis, porque chegará a vós tudo aquilo que precisais para ser feliz.

Percebei que as pessoas que vos cercam, e que vos são queridas, não são vossa posse, mas seres que ai estão para vos ajudar e para serem ajudados, com o respeito e a consciência de que cada qual tem uma missão a cumprir e, assim sendo, precisam exercitar também o sentimento de liberdade, que gera a responsabilidade pela conseqüência de todos os atos, fatos, pensamentos e situações a que dão origem a cada momento de suas jornadas.

Lembrai-vos que quem ama verdadeiramente respeita as escolhas do outro, assim como o Pai respeita todas as vossas escolhas.

Escolhei, pois deixar de ser escravo do mundo das ilusões, onde objetos e pessoas são trancados a 7 chaves como posse de alguém, que se intitula o proprietário, sem perceber que todo possuidor na verdade é possuído pelo que considera seu.

Parai, pois de ser possuído por vossos bens materiais e pelas pessoas que vos cercam, compreendendo que nada, nada pode ser posse de alguém porque tudo, tudo vem do Altíssimo que libera a seus filhos a oportunidade de bem usar tudo que tem vida, com a consciência de que nada é perene nessa dimensão que escolhestes para evoluir, e que tudo pertence ao Pai Criador!

Bem amados, que a consciência da unidade do que sois ajude-vos a liberar vossos apegos, os apegos que vos tornam falsos proprietários de sentimentos, pessoas, idéias e coisas, que verdadeiramente não são vossas posses, mas parte do todo a que pertenceis como Filhos do Criador.

Bem amados, que vossas orações reforcem vossos sentimentos de unidade com tudo, fazendo assim gerar a compreensão necessária em vós para que possais reconquistar vossa liberdade e Ser Feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria,Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria
Recebido de Irineu Deliberalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário