Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mãe Maria - 02.07.2013

Mãe Maria - 02.07.2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossas mentes estão confusas e trazem como resultado confusão em vossas emoções e em vossas decisões.

Silenciar vossa mente é indispensável para que possais, na voz do silêncio, reencontrar vosso equilíbrio e perceber a verdade manifestada através de tudo e de todos que vos cercam, verdade que precisa ser reincorporada conscientemente em vós, para que vossas vidas resgatem o sentido do propósito maior que precisais concretizar para novamente ser feliz.

Vossa Mãe Terra passa por alterações energéticas que estão afetando vossos corpos físico, emocional e mental eis que eles também estão sendo reajustados, e se faz necessário que possais limpar, definitivamente, vossos corpos do lixo que acumulastes ao longo de vossas jornadas, lixo resultante de vossos pensamentos e atitudes não condizentes com a luz de Deus-Pai-Mãe.

Cuidar dos pensamentos e sentimentos, zelar pela manutenção do equilíbrio, atuar de forma consciente e compreensiva, deixando de lado o julgamento e a discriminação, ingerir muita água e exercitar o silêncio, eis os ingredientes indispensáveis para vosso momentum; momentum que exige o total exercício do perdão, em todos os níveis, perdão que envolva vossas manifestações do presente e do passado não condizentes com o amor incondicional, bem como as manifestações de julgamento e violência de todos os vossos irmãos.

Sem vossa consciência e compreensão do desequilíbrio causado em vossa Mãe Terra por toda a humanidade, ao longo da jornada, bem como vosso firme propósito de ajudar a corrigir esse desequilíbrio através de vossas ações, não será possível neutralizar toda a violência que toma conta de vosso planeta.

É preciso, pois que primeiro possais exercitar o amor incondicional deixando que ele flua de vossos corações para toda a humanidade, e para tudo que tem vida em vosso planeta; essa é a chave que destrava todos os corações permitindo que vós, e vossos irmãos, possam finalmente exercitar o perdão amplo e irrestrito como forma de manifestar a paz pessoal e planetária.

Perdão por toda violência perpetrada contra vossa Mãe Terra e todos os reinos nela existentes; perdão pelo julgamento exacerbado que resultou na separação de povos, nações e religiões; perdão por toda dor causada em decorrência das atitudes desequilibradas de povos e governantes; perdão pelo sofrimento impingido a todos aqueles que ousaram discordar de opiniões ou ações; perdão pelo mau uso das fontes de sustento de vossa Mãe Natureza; perdão pela inércia que só vez resultar mais egoísmo, prepotência e falta de misericórdia daqueles que trocaram o bem estar de todos pelo de uns poucos; perdão, total, irrestrito, de tudo que levou este planeta e seus habitantes a exercitar a guerra como forma de conquistar o que é de todos os habitantes de vosso planeta por Justiça Divina.

É o perdão, e só o perdão, que vos leva de volta ao caminho da reconquista de vossa liberdade, a liberdade que faz renascer a consciência de unidade.

Tudo em vosso planeta e em vossas vidas está intrinsecamente unido pela força infinita da luz do Pai Criador.

Resgatar a consciência dessa verdade é vital para que possais reconquistar a compreensão de que todos dependem de todos, que o caminho aberto por um de vós auxilia a todos os vossos irmãos, que a paz reconquistada em um coração gera paz no mundo, que a alegria de servir a todos abre caminho para a abundância de tudo em vossas vidas, e que o amor que decorre de vossa essência divina quando manifestado leva a concretização da Redenção.

Redenção do limite, da dor e do sofrimento, redenção do peso da escuridão gerada pelo ego, redenção da falta, da escassez, redenção da tristeza e da solidão, redenção da morte para a volta gloriosa da imortalidade em vosso mundo. 

Bem amados, é tempo de todos assumirem total responsabilidade por tudo; tudo pertence ao Pai e vos foi doado com o propósito de que pudesses, através de vossas escolhas, cocriar um mundo pleno e feliz.

Esse é o tempo da manifestação desse mundo sonhado por eons.

Fazei, pois vossa parte, com determinação, concentração e em total sintonia com a Mente de Deus, para que o mundo da ilusão finalmente seja dissipado pela presença insubstituível da luz da eterna abundância e plenitude, a luz de vosso Pai Criador.

Bem amados, que vossas orações gerem força, a força da concentração, a força da determinação, a força do amor, da harmonia e da paz, para que a unidade emirja na consciência de vossos irmãos e todos possam novamente se dar as mãos, para que a partir deste ponto de vossas jornadas o caminho se torne mais plano, possibilitando a todos a manifestação da nova Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.

Bem amados, que possais orar principalmente aquelas preces que gerem energia de perdão, misericórdia e transmutação, sempre com a intenção de alimentar o corpo e a mente de vossos irmãos.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário