Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

terça-feira, 16 de junho de 2015

SOBRE OS CÓDIGOS NUMÉRICOS - 14/06/2015

SOBRE OS CÓDIGOS NUMÉRICOS - 14/06/2015




Reunião realizada em 14/06/2015 

A necessidade de alertar os membros dos grupos internos sobre o que começou a se alastrar de forma preocupante entre as Águias, referia aos códigos numéricos, dos quais a GM teve um dos piores reveses, quando parte de seus membros no passado, passaram a usar isso de forma impensada e sem discernimento.

Esta atitude criou brechas que foram difíceis de serem identificadas por parecer tão inocente, mas que acabou dando acesso aos reptilianos para desfecharem um dos piores e mais dramáticos ataques contra uma unidade de elite que foi abatida em menos de 10 dias.

Shima - Como vocês se sentem até agora, fisicamente, emocionalmente, mentalmente, psicologicamente e espiritualmente?

Pode ter a certeza, que será bem diferente dos tempos turbulentos da guerra. Agora estamos em estado de Paz e toda a GM vai funcionar mais serena e harmoniosa.

Tenho um assunto a falar com todas aqui, sobre a questão da blindagem...

Gostaria de falar sobre uns códigos numéricos que tomei ciência estes dias e falar disso.

Querem ouvir minha opinião?

Primeiro, todos aqui já tem conhecimento sobre os nossos protocolos de segurança, correto?

Cada norma ou item foi resultado de muitos anos de vivência, estudo, pesquisa e combates, principalmente nos últimos dois anos. E a GM tem seu próprio sistema de proteção, por isso sobreviveu na guerra umbralina contra todas as forças das trevas em todos os níveis e graus.

A questão destes códigos numéricos já deixou passar uma vez, e as meninas usaram á vontade isso, até que chegou a um ponto e comecei a intervir para evitar que fossem usados dentro das nossas atividades internas da GM. Isso porque, um dos efeitos devastadores foi a destruição de uma das nossas unidades de elite.

Então, gostaria de falar disso com todos aqui, sobre o perigo do uso destes códigos numéricos, como isso funciona, porque foi criado, e é tão difundido e aceito pelos Trabalhadores da Luz,

- Grata Shima, estava mesmo a aguardar seu pronunciamento.

Shima - O que ocorre com esses códigos numéricos? De onde surgiu? Para que finalidade?

Quem pode responder a isso? Vamos para a fonte que criou.

- Esses códigos são aqueles que foram passados através de um grupo do Facebook? Códigos de purificação e para curar doenças?

- Disseram que são códigos atlantes e que só agora poderiam ser usados pelos Trabalhadores da Luz.

- Eis meus questionamentos.

- Fazia tempo que conhecia através de grupos de Trabalhadores da Luz na net, é que na verdade pelo que percebi são 2 sistemas.

Shima - Sim, em todos os casos são uma sequência numérica.

- Já passei pela experiência de usar errado e tomei um bombardeio, parei, revi estudos e uso com muita parcimônia, mas não com frequência e já tem como certo que pode corromper a energia, isso eu já senti pela forma como estão usando aleatoriamente.

- Conhecia os dois tipos, uns já usei, mas depois não sei por que esqueci que existiam.

Shima - Em nossos estudos e treinamentos sempre procuramos desenvolver o lado interno de todos e orientar sempre na prática do discernimento, até mesmo tudo o que escrevo, digo ou passo para vocês devem ser analisados, estudados, pesquisados e refletidos, é certo isso corações?

Vejam bem, nem tudo que é atlante é da luz, sabendo que nos últimos dez mil anos daquela civilização, ela foi dominada pela treva, pois perdemos as últimas guerras lá. Quem difundiu e divulgou este código numérico é um russo?

- Sim um russo

Shima - Levantaram a bibliografia dele?

- Li sim, esteve preso por fraude

- Não pesquisei 

- Que falha nossa

Shima - O que dizem se lerem e pesquisarem que ele ficou 11 anos na prisão, por estelionato e charlatanismo? Vamos ao ponto então...

Ocorre que na Rússia desde o início do século passado foram criados vários estudos científicos com o objetivo e criarem o controle mental das massas humanas, e criaram inúmeros laboratórios para estes fins, incluindo uso de tecnologia alienígena negativo, e com a ação direta dos reptilianos, e muitos dos desaparecidos na Rússia, milhões de pessoas foram cobaias nestas experiências, percebam isso.

Agora, se é para a saúde, para a segurança, para a blindagem, como pode um código numérico ser divulgado abertamente para todo mundo, o que diz respeito para uma pessoa?

- Isso é tudo muito novo para mim

- Nem eu percebi, a não ser que era pra ajudar.

Shima - Se nós conhecemos como funciona a tecnologia, então se tivermos acessos aos códigos e senhas, é certo então que pessoas ocultas e interessadas, poderão usar estes mesmos código para acessarem as energias e corpos de vocês, já que é um código padrão para cada ação.

- Ah um decodificador quântico então, tipo plasma?

- Instruem para linkar com a data de nascimento, e pegar o "nome galáctico".

Shima - Seria o mesmo que dar o meu número de celular e postar em púbico, e poderão me rastrear pelo GPS ou grampear as minhas ligações. Entendem o que pretendo dizer aqui?

É o mesmo que cada um carregar um código de barras. Qualquer leitora poderá fazer a leitura e identificar o que é.

- Isso é muito sério, armaram direitinho então?

- Nossa!

Shima - Metodologia reptiliana irmã.

- Estou chocada!

- Nem sei o que dizer

- Isto é muito grave.

Shima - Quando permiti o uso deste código numérico, foi incrível como recuperamos dados e históricos pessoais e individuais de cada membro da equipe após um combate nos redutos dos reptilianos. Incluindo os monitores e aparelhagens que continham as frequências vibratórias de cada um dos integrantes nestas operações, e então passamos a investigar isso. E fizemos muitos testes lá na nave do comando, usando isso para testar e monitorar o que eles estavam fazendo.

A primeira meta é a de baixar a vibração individual, e depois tornar cada um dos usuários, dependentes deste uso e prática, e então eles criaram um arquivo e fichas individuais de milhares de trabalhadores da luz, e com isso tiveram acesso aos campos internos de energias de cada um. Quem eles desejassem poderiam manipular ou destruir, principalmente no corpo mental, porque pelo plexo eles já tem o domínio da maioria dos Trabalhadores da Luz.

- Se pessoas mais despertas e experientes são levadas em erro, imagina o que acontece com a generalidade?!..

- Nossa

- Credo

- Que triste

- Isto o que fazer?

- Isso aconteceu no astral Shima ou foi dentro do grupo onde eu já participava?

Shima - É uma manipulação psíquica, no plano físico e no corpo físico.

- Temos permissão para divulgar isso Shima? Penso que seria uma roleta russa, já vi os efeitos quando ativei alguns e disseram para não usar a palavra ativar, pois estamos na 3D,

- Mas quem utilizou desses códigos Shima, o que fazer agora?

Shima - Ocorre irmã, que quem foi afetado e ficou com isso em seus campos energéticos terão que retirar por si mesmo. Muitas nem quiseram saber disso, pois tudo que falava então, me diziam que eu era da treva, e foi isso que ocorreu, no ataque mental neste nível. Há que se fazer um trabalho direto e pessoal. Fisicamente mesmo, e como não foi possível isso, perdemos muitas Águias

- Eu não ativei nada, apenas usei alguns voltados para desenvolvimento.

- Atrás do prejuízo

- Chipamento consciencial coletivo.

Shima - No astral podemos resolver como fazemos nos procedimentos, mas no físico há que ter uma atuação física direta e pode ser eliminada. Compreendem isso que falamos aqui meninas?

- Sim porque segundo consta nas páginas aqui citadas vieram do Arcanjo Rafael e mãe Maria, mas até ai, enfim, com essa informação vou queimar tudo.

- Eu usava para purificar a água.

Shima - Mas como disse lá atrás, são códigos numéricos, e para purificar uma água, basta estender a mão e emanar luz rosa e purifica. É como uma tatuagem no corpo que reflete no astral, por isso desvendei isso. 

Façam reflexão sobre esse assunto, ok? E vamos trabalhar para desmanchar isto. Vocês todos só precisam estar "codificadas" com suas deusas e deuses, nada mais.

- Shima então esses códigos foram usados para ruir a Atlântida confere? Daí "guardaram" e tentam de novo.

Shima – Não irmã. A queda da Atlântida foi por mal uso da magia sagrada.

Por isso irmã, vinha alertando sobre a manipulação da treva nos núcleos dos Trabalhadores da Luz  nos últimos artigos publicados.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
FONTE:Caminhando com o Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário