Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Terço ensinado a Santa Faustina por Jesus.

PROMESSA DE JESUS:
"Todo o que recitar esse Terço, alcançará grande Misericórdia na hora de sua morte....Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar esse terço uma só vez, alcançará a Graça de Minha Infinita Misericórdia. Desejo que o mundo todo conheça a Minha Misericórdia. Desejo conceder Graças inconcebíveis às almas que confiem na Minha Misericórdia"
NAS CONTAS DE AVE MARIA:- Pela Sua dolorosa Paixão, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro.
NAS CONTAS DE PAI NOSSO:- Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo , o Sangue, a Alma e a Divindade de
Vosso Diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação de nossos
pecados e os do mundo inteiro.
NO FINAL, POR 3 x :- Deus Santo Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
PROMESSA DE JESUS:
" Todo o que recitar esse Terço, alcançará grande Misericórdia na hora de sua morte....Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar esse terço uma só vez, alcançará a Graça de Minha Infinita Misericórdia. Desejo que o mundo todo conheça a Minha Misericórdia. Desejo conceder Graças inconcebíveis às almas que confiem na Minha Misericórdia"
FONTE: DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA - (A MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA-
Apostolado da Divina Misericórdia - Curitiba/PR - 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário