Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mensagem da Ascencionada Maria


Mensagem de Mãe Maria
Abençoados filhos do Sol, Eu os saúdo desde a terra do esplendor sem limites e infinita luz.
Vocês têm treinado para atravessarem as dimensões com facilidade, através daquilo que chamam decretos, meditações, vizualizações.
Como mãe espiritual de vocês, venho pessoalmente trazer mais chave de libertação espiritual.
Tenho sido chamada Rainha dos Anjos e com isto em mente, chamo a tenção de vocês para o fato de que a maioria dos homens acreditam em Anjos, mas nem sempre interagem com eles.
Os Anjos são espíritos inteligentes invisíveis aos olhos externos, que expandem o Atributo Divino.
Venho hoje abrir os Portais de suas mentes para que desfrutem de todas  as vantagens de uma interação mais íntima com este Reino.
Aciono incalculáveis forças angélicas e seus poderes do Fogo Sagrado para adentrarem na vida cotidiana da humanidade.
Essas forças angélicas são as mesmas que estiveram a serviço dos Avatares anteriores e que agora estão disponíveis para vocês.
O futuro se converte agora no Presente, cheio de possibilidades de renovação e transformação.
Viagem no transatlântico da imaginação e adentrem num espaço e tempo de ilimitadas possibilidades.  Os Anjos abrem os Portais da Libertação Espiritual e iluminam cada passo de suas jornadas.
Eles são muito mais do que Espíritos de Luz, são campos de força de Fogo Solar,  Agentes de Deus-Pai-Mãe, repletos de qualidades divinas e estão prontos para transformar e suprir todas as suas carências, transmutar suas aflições, dissipar  suas ilusões, curar suas angústias e doenças, e transformar suas vidas numa experiência celestial na Terra.
EU SOU uma mãe esperando seus filhos em dois reinos: Angélico e Humano.  Vejo meus filhos se ajudando mutuamente como é comum numa irmandade.
Continuem, continuem, continuem firmes ao longo deste ciclo em consciência Ascencionada e Livre que se aproxima.
EU  aguardo fervorosamente a completa dissolução do véu que ainda nos separa, para que. como aconteceu com Jesus, possa acompanhá-los ao e a cores em suas jornadas ascencionais.
Com todo amor materno 
                                                          Ascencionada Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário