terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ESTOU DESPERTO por Mãe Maria


ESTOU DESPERTO por Mãe Maria

Mensagem canalizada por Mãe Maria

24 de Fevereiro de 2013.

Amados Seres de Luz do coração do Criador. Dirijo o meu amor e bênçãos para vocês, enquanto passamos pelos belos estágios do crescimento espiritual interior refletido com maior abundância na realidade exterior. Há um sentimento e um profundo conhecimento em meu ser de que cada momento é uma oportunidade que se apresenta para permitir e incentivar o seu crescimento espiritual. É, portanto, importante garantir que vocês tenham as ferramentas para ajudar em sua evolução espiritual e que apoiem a sua maior compreensão do valor de cada momento em sua realidade.

Agora é um momento de tremendo despertar, pois poderosas vibrações de luz estão disponíveis para ancorar em seu ser. Sua sensibilidade está aumentando, e a sua própria consciência e a da alma estão se desenvolvendo. Na verdade, vocês estão se tornando mais despertos, alertas e conscientes de si mesmos, como uma alma sagrada em um corpo físico e realidade. Tornar-se desperto é permitir que a luz, o amor e a consciência divina de seu ser se agitem, sejam estimulados e se fundam em harmonia, acelerando a sua vibração da luz. Há o potencial para que despertem em todos os aspectos do seu ser, manifestando-se, portanto, na poderosa luz e compreensão que vocês são. Em suas práticas espirituais, meditação, foco e intenções, vocês agitam, mudam e revivem o seu ser, ajudando-os a se tornarem um com o Criador. A cada momento na Terra, como uma oportunidade sagrada de crescimento, eu desejo incentivá-los a se concentrarem na vigília de todo o seu ser, mas especialmente, ao despertarem pela manhã, após o sono. O processo do corpo ao acordar, começando a se movimentar, os olhos se abrindo e o foco entrando novamente na realidade física, é um símbolo poderoso, representando um processo de despertar, de ancoragem, de incorporação e de existir como o Criador. Esta oportunidade lhes é proporcionada diariamente e eu sinto que poderia se tornar um poderoso ritual de incorporar a sua alma e o Criador em seu ser físico e realidade. Com isto em mente, eu criei uma passagem de palavras, de invocação e de afirmação, que irá ajudá-los a despertar todo o seu ser, especialmente a um nível espiritual, ao se levantarem do seu estado de sono. Isto pode ser praticado em voz alta, ou diariamente, em silêncio, se assim forem guiados.

Não se permitam mais adotar o estado de sonolência em sua realidade física, incentivem-se e se inspirem a estar despertos, alertas, conscientes e espiritualmente estimulados a cada momento de sua realidade. Isto é também um símbolo do despertar das velhas energias menos elevadas da manipulação, da falta de poder e da falta de fé em si mesmo.

Eu estou desperto....

Comecem invocando as minhas energias, Mãe Maria, ou qualquer outro ser de luz de vibração feminina, para trabalhar com vocês energeticamente, apoiando as palavras que vocês estão agora prestes a dar poder.

“Eu abençôo este dia belo e sagrado com o amor universal, a luz, a abundância e a felicidade do Criador. Enquanto eu desperto da cura e do conforto rejuvenescedor de meu estado de sono, permito que todas as novas percepções, intuições e compreensão compartilhadas comigo durante o meu tempo nos planos internos, fluam como uma bela corrente de luz em meu ser, células, corpos energéticas e realidade. Desperto com uma sensação mais profunda e a experiência de estar curado, amado sagradamente e elevado energeticamente em todo o meu ser.

Neste momento e eternamente, sou amado incondicionalmente. Eu sou o amor e aceito o amor do Coração, com um coração e mente abertos. Amo-me agora, envio amor ao meu próprio passado e me amo a cada momento em meu dia atual.

Enquanto os meus olhos e o meu terceiro olho despertam, eu acesso a minha capacidade natural de ver física e espiritualmente com tremenda clareza e nitidez. Vejo com facilidade a verdade do Criador, absorvendo através dos meus olhos físicos e do meu terceiro olho, a beleza, a luz, a consciência e a sabedoria que estão no Criador, nos planos internos, na Terra e no céu.

Com o despertar da minha mente, eu faço fluir a presença da paz, do amor e da harmonia em meus pensamentos, da minha alma, do meu coração e do Criador, criando uma mente pacífica para me acompanhar através do meu dia. Escolho criar através da minha mente e do meu sagrado coração, manifestações divinas que sirvam a minha alma e ao meu caminho espiritual em minha realidade.

Coração Amado, eu desperto a sua pura vibração amorosa e imensa fonte da verdade. Peço ao Reino Angélico que abençoe o meu coração e todo o meu ser com amor angelical altruísta e ativo. Consagro o meu coração com o amor de vibração pura e elevada, enquanto peço ao meu coração que desperte plenamente e libere o amor a cada célula, chacra e sistema energético do meu corpo físico e ser energético.
A vibração do meu coração e de minha alma pulsa em meu corpo físico, enviando mensagens de despertar ao meu corpo físico. Meu corpo é energizado, é cheio de vitalidade, restaurado, rejuvenescido e ativado. Estou cheio de entusiasmo pela vida.

Eu desperto a minha alma. Minha alma canaliza agora com facilidade e perfeição através do meu coração, em cada aspecto do meu ser, energizando, equilibrando e purificando o meu campo áurico. Amada alma, eu a incentivo a tornar conhecida a sua presença para mim hoje. Deixe-me viver conscientemente em harmonia com a sua energia, vibração, orientação, consciência, presença e vontade divina. Hoje, eu experiencio uma incorporação e compreensão mais intensa e profunda da minha alma. Expresso criativamente com alegria a minha alma, nas belas formas amorosas, através de cada momento da minha realidade.

Desperto e intensifico o meu vínculo com os meus guias e com os seres de luz que me apóiam. Peço que se aproximem mais amorosamente, abençoando-me com a sua pura vibração de luz e a sua sabedoria divina. Aceito-os profundamente em meu coração, ser e realidade. Sou grato por toda a orientação e o amor que me proporcionam.

Desperto conscientemente o meu alinhamento com o Criador e com tudo o que é o amor do Criador. Estou em harmonia com o Criador, perfeitamente unido, integrado e fundido com o Criador, com o meu grupo de alma e com a minha alma. Abro ilimitadamente as minhas energias e o meu ser para receber tudo o que o Criador me proporciona. Desperto para as percepções das bênçãos, dos milagres, da abundância e da verdade em meu ser e realidade, porque eu confio na presença amorosa, no apoio e na vibração do Criador, eternamente entrelaçado com o meu ser e a minha realidade. Aceito hoje a vontade divina do Criador para o meu dia. Aceito e aprovo e plano divino da minha alma, do meu grupo de alma e do Criador.

Eu sou o amor, a verdade, a pureza, o poder, a harmonia, a luz, a consciência, a expansão e a sabedoria do Criador em incorporação na Terra, neste momento e eternamente.

Amado Criador, grupo de alma, alma e guias: abençoem-me hoje com as belas experiências de crescimento, evolução espiritual e iluminação. Escolho criar o amor, a harmonia, a alegria e a luz em tudo o que eu faço, digo, vejo, penso, expresso e experiencio. Deixo ir e curo todo o stress, a tensão, o desequilíbrio, a negatividade, o medo, a raiva e a carência, armazenados dentro de mim e projetados em minha realidade. Eu estou curado.

Desperto tudo o que eu sou, a minha verdade e o aspecto do Criador. Desperto e ativo tudo o que eu preciso dentro do meu ser para criar e manifestar.

Eu desperto! Eu desperto! Eu desperto!

Estou conscientemente DESPERTO, como uma alma e um aspecto sagrado do Criador na Terra. Escolho agora existir como um ser de luz e de amor, desperto e consciente. Sou desperto, ativado e preparado amorosamente para o meu dia e cada  momento proporcionado.

Obrigado.”

Espero que isto funcione como uma ferramenta para servir ao seu despertar divino a cada belo momento de sua realidade na Terra.

Com bênçãos divinas,

Natalie

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário