Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quinta-feira, 7 de março de 2013

O cinturão de fótons chega e auxilia a mudança


Posted: 05 Mar 2013 06:50 PM PST

O cinturão de fótons chega e auxilia a mudança

 


Muitos de vocês já ouviram falar do Cinturão de Fótons
Os seus cientistas vêm monitorando esse cinturão de energia para o governo (N.T. O governo paralelo, das trevas, nos EUA) em segredo nos últimos 50 anos. 
É uma enorme onda de energia que esta chegando e se intensificando a partir da matriz de portais que estabelecemos. 
Estas energias estão proporcionando que o seu SOL e os planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) vibrem muito diferente e estão sendo encorajados a alterar as suas emissões eletromagnéticas tradicionais.
E, logo depois da aflição daqueles dias, O SOL ESCURECERÁ, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas”. Mateus 24:29
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com



Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/universo/esp_cinturon_fotones_5.htm
via Sheldan Nidle from 2012Unlimited Website

Agora, em seu sistema solar, existe uma série de energias que estão chegando e se intensificando a partir da matriz de portais que estabelecemos. 
Estas energias estão causando que o seu Sol e os planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) vibrem muito diferente e estão sendo encorajados a alterar as suas emissões eletromagnéticas tradicionais (este já é um fato comprovado cientificamente). 
Além disso, eles estão gerando quantidades cada vez maiores de grávitons do Sol, Júpiter, Saturno e Netuno.



Cientificamente, esses eventos provocam a criação de vasta hiperatividade no Sol (*) e, particularmente, em Júpiter e Netuno . 
Esses padrões estão repondo a energia emitida pelo Sol a seus vários planetas afiliados. 
Por sua vez, Júpiter (n.T. na mitologia grega Zeus o chefe dos “deuses”) e Netuno estão atualmente atuando como os “controles” desses planetas (incluso a Terra).
(*)Informação oriunda da RússiaAcademia Nacional de Ciências da Rússia, de onde os cientistas concluíram que a Terra esta se mudando para uma área do espaço que é diferente da atual e tem um nível de energia muitíssimo maior. Os cientistas russos estão relatando mudanças que estão sendo gravadas desde o espaço que nunca foram vistas antes. Nós não podemos fornecer essa informação (nos EUA), ainda com certeza, mas sabemos que o corpo científico que fez o relatório é verdadeiro e que o cientista russo Dr. Aleksey Dmitriev é a cabeça desse corpo de cientistas russos. Falando da Academia, na Sibéria, o Dr. Dmitriev diz que os efeitos relatados a seguir foram observados (estes são trechos de seu relatório).
As mudanças na camada exterior da heliosfera(*) do Sol, que tem um campo magnético e esse campo cria um ovo em torno do Sistema Solar, que é conhecido como a heliosfera. A heliosfera é moldada como uma lágrima, com o lado comprido e fino da lágrima apontando para longe da direção em que viajamos no espaço interestelar. Os cientistas russos já viram esse lado dos limites da heliosfera e encontraram lá uma energia de plasma brilhante e agitada. A Heliosfera do Sol tinha cerca de 10 unidades astronômicas em profundidade (uma unidade astronômica é a distância da Terra ao Sol, cerca de 93 milhões de milhas-150 milhões de quilômetros). Essa era a espessura normal da energia brilhante que estávamos habituados a ver na extremidade frontal do Sistema Solar.
[n.T. (*) Heliosfera: O vento solar é uma corrente de partículas carregadas que viajam continuamente a partir do Sol em todas as direções. É como se esse "vento" inflasse uma gigantesca bolha no espaço - bolha esta que chamamos de heliosfera, a região do espaço dominada pela influência do Sol e no interior da qual ficam todos os planetas do sistema solar.
Símbolo Maia para o Buraco Negro/Sol Central da Galáxia, Hunab KU.
Ao invés de ficar estático no espaço, nosso Sistema Solar move-se velozmente ao redor do centro (do SOL CENTRAL) da Via Láctea, o que o faz colidir com "ventos interestelares," uma chuva de partículas emitidas pelas outras estrelas e pelo próprio centro galáctico. Em um determinado ponto, ainda não precisamente localizado no espaço, o vento solar e o vento interestelar se encontram, equilibrando suas pressões e determinando a fronteira do Sistema Solar.]

Hoje, o Dr. Aleksey Dmitriev diz que esta energia brilhante é agora de 100 unidades astronômicas de profundidade. A Academia de Ciências da Rússia , não dá uma linha do tempo, mas diz que a mudança percebida no que era conhecido e aceito, do jeito que está agora, representa um aumento de 1.000%. Os russos dizem que esta mudança no Sol está transformando o funcionamento de todos os planetas do sistema solar e sobre todos os tipos de vida que eles possam possuir. Eles relatam, mas não explicam, que a própria espiral do DNA humano em si mesma ESTA SE ALTERANDO !!!!!! (Fontettp://www.bibliotecapleyades.net/esp_ciencia_sol.htm) -Fim de citação}
 
Para saber (e informar-se ) mais sobre o relatório da Academia Russa de Ciências, do Dr. Aleksey Dmitriev:
http://thoth3126.com.br/o-estado-planetario-fisico-da-terra-e-da-vi... e
http://thoth3126.com.br/o-estado-planetario-fisico-da-terra-e-da-vi...
Assim, é a formação de uma nova matriz (energética, um novo paradigma), que pode atuar como um regulador para todo o sistema solar. 
Com esta nova matriz, podemos restaurar todos os planetas de seu sistema solar muito rapidamente a sua antiga condição original (N.T. – Original desde antes da EXPLOSÃO do planeta MALDEK). Estamos também em fase de conclusão de nossos ajustes para a vasta banda de Luz que vocês chamam de“Cinturão de Fótons”.
Muitos de vocês já ouviram falar do Cinturão de Fótons
Os cientistas vêm monitorando esse cinturão de energia para o governo (N.T. O governo paralelo, das trevas, nos EUA) em segredo nos últimos 50 anos. 
Para perceber e senti-lo se requer equipamento especial relacionado com o seu programa muito secreto de armas nucleares. 
Quando essa tecnologia é modificada e usada nos telescópios de rádio e de lentes ópticas, é possível se perceber um vasto cinturão de Luz organizado e que se estende pela galáxia abrangendo milhares de anos-luz.

A maior parte dessa energia permanece em uma freqüência muito maior do que os seus instrumentos podem detectar. Vocês (a civilização atual junto com o planeta Terra) estão presos em um vácuo que vai ser abandonado nos próximos anos. 
Como voces já estão perto deste ponto de saída, as poderosas energias deste cinturão de LUZ multidimensional estão afetando grandemente o seu sol e várias estrelas (sóis) próximas. 
Vemos este cinturão de energia como um dos principais trampolins que vão lança-los para o nosso nível de consciência.

Uma de suas principais assinaturas tem sido um grande número de “ondas” de energia, visto recentemente por seus cientistas, e que ocorrem em toda a nossa galáxia. 
Junto com traços de outras energias, essas ondas energéticas são mal interpretados como restos da explosão original do ‘The Big Bang’
Na verdade, essa irradiação são apenas os sinais da poderosa influência que a energia do “Cinturão de Fótons“ tem em nossa galáxia.

Na verdade, a sua ciência atual (falando muito a sério) e os cientistas não entende sequer a gravidade e até mesmo o eletromagnetismo. 
A velocidade da luz ainda é uma barreira para a sua tecnologia atual assim como dela é a velocidade do som. 
O único limite real, como tal, é “a consciência de velocidade, de deslocamento”, que existe simultaneamente em toda a Criação. 
Da mesma forma, a eletricidade, gravidade e magnetismo são todos multi-dimensionais no espaço.
Portanto, o seus atuais cientístas descartaram (por IGNORÂNCIA e prepotência) a maioria de seus verdadeiros efeitos. 
Essas estruturas “científicas” precisam ser severamente revistas. 
Felizmente, muitos dos seus mais avançados cientistas teóricos estão começando “a ver a luz” e descobriram a imensa tolice do passado, seguida por Kepler, Newton e Einstein.



A resposta está na formação de uma ciência baseada na (elevação da) “consciência, da multidimensionalidade ilimitada da existência física e a mão sempre graciosa e amorosa do Criador”. Aqui existe o verdadeiro fundamento para a ciência, e um instrumento que pode vos guiar para as verdades que cercam as razões para a criação do mundo físico e a implantação de mecanismos que regem o seu destino. 
Uma vez que essas coisas tenham sido considerados em sua totalidade (e importância), rapidamente se descobre o multi-universo na criação física.

Este mar de energia consciente é a soma de todos os reinos em que habitamos. 
Indo de um universo para outro, voce simplesmente se ajusta às condições que formam cada realidade. 
Ao fazer os cálculos corretos, você ajusta seus campos de energia e poof !!
 Voce muda de um nível de realidade para outro nível. 
Cada centímetro cúbico da Criação Física universal contém mais energia do que aquela emitida pelo seu Sol em um nanossegundo (!!!).

Imagine o imenso poder desse minúsculo centímetro cubico material! 
Além disso, imagine quantos desses centímetros cúbicos da mesma Criação estão dentro de você! Isso é o significado do quão incrível e maravilhoso SER que você realmente é. 
Cada um de nós tem essa imensidão DENTRO DE SI MESMO

O que vos falta é o mecanismo para compreender e a capacidade para aprender a usá-lo. 
Estas são as razões para a sua transformação planetária atual (evolução), e por isso que a sua realidade atual esta mudando (em consciência) a uma enorme velocidade.

Voltemos ao Cinturão de Fótons e vamos contemplá-lo com novos olhos. 
Ele não existe sem nenhuma razão. A sua finalidade é atuar como o principal regulador da mudança evolutiva galáctica, coordenando seus movimentos de dentro do centro (do SOL CENTRAL) galáctico com um ciclo de energia natural.

Em intervalos regulares este centro (do SOL CENTRAL) galáctico expele uma enorme onda energética, uma energia extremamente intensa que é interceptada e transmutada pelo Cinturão de Fótons. 
Para comprovar esse fato veja mais em: http://thoth3126.com.br/poderosa-energia-emitida-pelo-centro-da-gal...

novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, gravou estaexpansão violenta de energia emitida pelo supermassivo (Sol Central da Galáxia) buraco negro chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho de 2012. A imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em infravermelho do centro da Galáxia. Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, desaparecer. O gás mais quente, localizado perto do buraco negro, pulsa como o ponto branco central visto nas imagens de raios-X. O gás um pouco mais frio fica associado com um gás remanescente de uma velha explosão de uma supernova nas proximidades e é responsável pela existência da nuvem circundante (da cor do RAIO feminino do AMOR, da Deusa) O ROSAFoto: NASA / JPL-Caltech. Fonte:http://www.nasa.gov/mission_pages/nustar/main/index.html

Se necessário for, essa energia faz com que uma estrela/sol se transforme em uma supernova, quemude a órbita de planetas ou até mesmo a sua própria (do planeta) natureza – o seu volume atmosférico – e se torne árido, semi-árido ou planetas cobertos com água. 
Portanto, o plano divino de cada galáxia realiza a propagação da vida física e a sua evolução controlada.

Tudo na Criação acontece de acordo com o sagrado decreto do plano divino específico, que é monitorado pela hierarquia espiritual de uma galáxia (N.T. Que esta nesse momento MUITO PRÓXIMA da Terra acompanhando e auxiliando no final desse nosso ciclo evolutivo, pois se assim não fosse os seres das trevas que controlam o planeta a milênios já teriam destruído tudo na Terra). Para se conseguir tudo isso, os “Céus” formam hierarquias através de Ordens, Conselhos e inúmeras Administrações, exatamente como em uma empresa.

Um Cinturão de Fótons regula essas ondas de energia provenientes do Sol Central da Galáxia, movendo-se em um padrão fixo estabelecido pela forma como o centro galáctico opera. No seu caso particular (aqui na Terra), a galáxia da Via Láctea é conduzida em ciclos através de cerca de 13.000 e 26.000 anos (dois desses ciclos foram finalizados em 21/12/2012). Por isso o Cinturão de Fótons gira em torno do centro com este padrão fixo.

Cada emissão de energia a partir do centro galáctico varia de intensidade e padrão de dispersão pela galáxia, porque ele precisa afetar cada seção da galáxia de uma maneira específica. Esta energia deixa para trás por onde passa um padrão especial que codifica cada seção da galáxia com uma distintiva “tabela de tempo“- ou seja, como cada estrela,cada planeta, cada nuvem de poeira, cada átomo, etc, deve reagir e (obedecer) levar a cabo a sua parte do plano divino.

Cada aspecto de uma galáxia também possui um cronograma para o seu  único desdobramento. Estes eventos moldam o mesmo tipo de fisicalidade. 
A Criação física é um padrão divino que é definido, em todos os sentidos, desde o plano divino. 
Considere o quão (perfeito e) detalhado é este planejamento.



Cada Ser sensível na Criação, um planeta, uma estrela, ou até mesmo você (para seu crescimento/evolução), possui um plano desse mesmo tipo! 
Todos são cuidadosamente misturadas em uma sequência perfeita. 
O que resulta é um todo incomensurável, infinito – o multiuniverso, o Cosmos inteiro - em si mesmo.

Cada realidade tem o potencial para formar os subconjuntos necessários para expressar uma realidade maior (ad eternum, ad infinitum).
Ao redor delas estão bilhões e trilhões de outras galáxias que de alguma forma possuem semelhanças assim como muitas diferenças da nossa própria Galáxia Via Láctea. 
Imagine a infindável e ricas possibilidades de experiências contidas neste mix enorme e gigantesco! Então Fiat Lux, Faça-se a LUX.

A Terra esta respondendo a essas emissões de energia do Sol Central da Galáxia, e do Cinturão de Fótons.
Para saber (e se informar) mais veja em:
http://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-pl...;
http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-geomagneticos/ e http://thoth3126.com.br/sinais-de-mudanca-nos-polos-e-no-campo-magn...
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário