Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quinta-feira, 28 de março de 2013

MÃE MARIA E O CHACRA CARDÍACO DA TERRA


MÃE MARIA E O CHACRA CARDÍACO DA TERRA




pela Mãe Terra
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
12 de Março de 2013.


É com amor que eu abençôo a Terra em que vocês vivem, bênçãos pela sua forma e expressão sagrada de vida, em apoio pela sua representação do Criador na Terra. Eu Sou a Mãe Terra e compartilho com vocês agora, através da consciência do meu chacra cardíaco.

Estou me conectando com vocês a partir do meu chacra cardíaco, diretamente ao seu chacra cardíaco, para compartilhar e transmitir de uma forma amorosa e verdadeira, originada do amor puro incondicional do Criador.

Em primeiro lugar, gostaria de expressar a minha gratidão e o meu amor mais intenso a cada trabalhador da luz na Terra, por abrir o seu coração ao Criador, para si mesmo e para a Terra, de uma maneira mais profunda nos últimos meses.

Estou aqui para refletir a sua beleza e assim eu experienciei um profundo despertar e expansão do meu chacra cardíaco. E é o mesmo com o seu ser; o meu chacra cardíaco estava cheio de dor e de negatividade, incapaz de resplandecer a luz da minha essência.

Com o tempo e o apoio da humanidade, o estado do meu chacra cardíaco foi se alterando, e muito amor me foi apresentado, a fim de criar uma profunda limpeza e cura em muitos níveis energéticos. Tal como acontece com o seu próprio chacra cardíaco, permanece sempre aspectos a serem liberados, purificados e curados.

O corpo pode direcionar vibrações para uma maior cura para o chacra cardíaco e assim há sempre um processo de renovação, de despertar e de compreensão ocorrendo no chacra cardíaco: é o mesmo para todos. Agora, como ocorre com vocês, o meu chacra cardíaco está se manifestando de forma forte e expansiva, pronto para curar e ser curado.

Agora mais do que nunca, o poder da natureza mais bela e amorosa está sendo fortemente projetado a partir do chacra cardíaco. O coração pode muitas vezes, ser suscetível à dor e pode muitas vezes, estar em um processo de mudança de tudo o que está em uma maior vibração de amor, mas o chacra cardíaco está agora emergindo do interior de todos nós e do meu próprio corpo como um poderoso portal para o fluxo do amor, da verdade e do despertar.

Após 8 de Março de 2013, a vibração da Deusa foi ancorada.

A vibração da Deusa foi e continuará a ser ancorada em todos os aspectos da Terra e em seu chacra, mas foi após este dia que os seres de luz nos planos internos e alguns seres de luz da Terra, conectados como um, reuniram-se para ajudar na ancoragem de uma nova vibração da Deusa no chacra cardíaco do meu ser.

Neste momento na Terra, está ocorrendo um belíssimo processo de renovação e de regeneração. As energias e ativações de Dezembro de 2012 abriram realmente o meu chacra cardíaco, permitindo que muita sabedoria antiga, armazenada para ser liberada e transmitida, retornasse à Humanidade e às grandes almas antigas que vivem na Terra.

Desde este momento, a Terra e a humanidade foram se acostumando às novas vibrações de ancoragem da alma do Criador e que emergem da alma sagrada do Criador em todos, incluindo em mim mesma.

Em muitos sentidos, há uma necessidade de que tudo seja realinhado, a fim de acessar as novas vibrações e a consciência que estão sendo proporcionadas. A vibração da Deusa tem uma profunda influência em meu ser, pois para mim ela mantém códigos sagrados do despertar, manifestando ainda mais harmonia em todo o meu corpo e no mundo.

A vibração da Deusa já foi realinhada em meu chacra sacral, no chacra da paz do meu terceiro olho, no chacra da verdade do meu plexo solar e no chacra da alegria do meu chacra raiz. Em cada chacra há bolsões de energia das vibrações, semelhantes a mini chacras, dedicados a despertar determinadas vibrações e qualidades do Criador. O mais notável e mais completo despertar esteve e está agora ocorrendo em meu chacra cardíaco. Vocês podem reconhecer o mesmo em seu próprio ser também.

Em 8 de Março de 2013, os seres da Deusa nos planos internos, conectaram a sua vibração de energia com o meu chacra cardíaco, o Tor de Glastonbury. Envolvendo o meu chacra cardíaco, eles cantaram a harmonia entre a antiga consciência da Deusa e a nova expressão vibracional da Deusa na Terra. Suas vozes unidas eram como um mágico bálsamo para o meu coração, pois as suas vozes carregavam a luz e a consciência do despertar e da harmonia da Deusa, girando em meu coração.

Foi então que a vibração e a sabedoria feminina, há muito tempo mantida em meu chacra cardíaco, começaram a ser carregadas por uma suave névoa rosa a partir do meu centro cardíaco, espiralando acima em expressão e expansão com o foco de conexão com todos os aspectos da alma e a fonte do Criador.

Foi então que os Seres Angélicos Dourados da Consciência Crística se reuniram com a energia da graça, em apoio e para manter a energia da regeneração e realinhamento em meu chacra cardíaco. Sua presença iluminou a Terra, permitindo que muitas sombras nos corações de muitos seres na Terra fossem dissolvidas e dispersas, enquanto as suas almas se estendiam para saudar a graça, a unidade e o amor angélico altruísta, proporcionados pelos Seres Angélicos Dourados da Consciência Crística.

Imaginem o seu próprio chacra cardíaco sendo envolvido por 22.200 vibrações, seres e qualidades da Deusa e por milhares de Anjos Dourados. Vocês podem reconhecer a beleza desta experiência, assim se permitam experienciar a felicidade. Em seu próprio espaço sagrado e tempo, vocês podem invocar estes seres sagrados para envolvê-los, alinhando o seu próprio coração com a vibração da Deusa para despertar, curar e transformar ainda mais o seu chacra cardíaco. Como eu, vocês têm também o direito divino de experienciar esta regeneração tão bela.

Foi então que a consciência de muitas almas sagradas que são os guardiões e guardiãs da vibração e da consciência da Deusa, transmitiram a sua verdade e tudo o que era necessário para Tor e o meu chacra cardíaco para um maior despertar e compreensão da vibração da Deusa.

A alma que encarnou como Mãe Maria na Terra se tornou quase plenamente presente na Terra. Sua energia foi transmitida tão profundamente na Terra e no chacra cardíaco do meu ser, que ela se tornou tão ancorada e presente quando poderia sem um corpo físico. Não por muito tempo eu senti a energia de carinho e de conforto de Mãe Maria, tão intimamente conectada ao meu ser.

Honro e amo a suave vibração que cada um de vocês compartilha com a minha vibração, como almas na Terra, mas eu trabalhei e me conectei intimamente com Mãe Maria, pois ela tem auxiliado na cura e proteção de minha energia nos planos internos. Sentir a vibração dela tão próxima a minha forma física foi divinamente belo para mim.

Como a Mãe Terra, estou trabalhando com muitos Mestres e seres de luz e em muitos sentidos como vocês, tenho um desejo de estar em harmonia com o Criador: Esta é a nossa força motriz que apóia a nossa dedicação a nossa missão e a constante necessidade de descobrir e de expressar a nossa verdade.

Mãe Maria se tornou manifestada tanto quanto possível no corpo de Torhannah, um aspecto anterior de si mesma, ainda existente nas bases de Tor, mas ela também se manifestou no centro do meu coração, pronta e disposta a ser recebida como um aspecto do amor do Criador por todos. Mãe Maria despertou e ativou o DNA de todos para a vibração do amor incondicional.

O despertar do amor incondicional dentro do DNA da humanidade ocorrerá muitas vezes, em muitas formas diferentes, em todo o mundo, enquanto vocês rejuvenescem agora todo o seu ser para se manifestar como o seu sagrado eu divino e preparar o seu corpo físico para maior aceitação de seu próprio Criador em um estado plenamente manifestado da existência na Terra.

Eu também fui orientada a compartilhar com vocês que muitos mestres, tais como Mãe Maria, irão se manifestar na Terra, em determinadas mudanças sagradas, no despertar ou no rejuvenescimento. Eles ancoram a sua energia e se tornam tão presentes quanto podem sem um corpo físico, permanecendo em seus locais sagrados escolhidos na Terra, por um determinado e breve período.

Muitas pessoas podem se sentir guiadas a estar em determinadas áreas da Terra, em determinados momentos, a fim de receber sabedoria, consciência, energia e amor destes mestres semi manifestados. É um processo orientado pelo Criador para criar uma ponte entre a Terra e os planos internos, permitindo que muitos alcancem um processo acelerado de despertar, enquanto eles se fundem como um com o Mestre, despertando instantaneamente energias, frequência e códigos desconhecidos dentro do seu ser.

Este processo poderia ser denominado Integração Física do Mestre Ascensionado.

É um processo que irá inspirar mais muitos seres a entrar eu seus eus mestres, enquanto ajudam na incorporação das frequências essenciais de elevada vibração dentro de muitos na Terra, para que sejam distribuídas a todos.

O retorno do Criador e dos Mestres Ascensionados na Terra está se iniciando, pois eles começam a se manifestar para transmitir e despertar informações essenciais naqueles que são guiados a receber e a baixar para a sua consciência. 

É importante lembrar que os mestres ascensionados são simplesmente aspectos de sua alma e assim todos nós estamos embarcando em uma jornada maravilhosa de unidade e de auto-integração.

Nestes momentos de integração, de unidade e de fusão de energias, é sempre importante lembrar que vocês podem deixar para trás aspectos de vocês desnecessários, a fim de receber e de perceber novos aspectos seus: este é o processo de regeneração e é o que está ocorrendo nesta fase da ascensão na Terra.

Vocês podem, em meditação, invocar as minhas energias para canalizar em seu ser as energias de 8 de Março de 2013, a fim de despertar mais ainda o seu ser.

É com amor e gratidão que eu compartilho a minha comunicação com vocês.

Mãe Terra
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário