Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quarta-feira, 27 de março de 2013

VOCÊ TEM ENERGIA CRISTAL?


VOCÊ TEM ENERGIA CRISTAL?
Mensagem de Jennifer Hoffman
27 de Março de 2013.
crian%C3%A7a cristal photo: BLUEEARTHANGEL.gif
A energia Cristal é uma marca energética profundamente espiritual e intensamente empática que veio em primeiro plano em adultos nascidos nos anos 50 e 60 e nas gerações mais jovens nascidas após 1976. Os primeiros Cristais trouxeram uma forma altamente concentrada de energia Cristal para o planeta, preparando-o para as crianças que viriam mais tarde. A energia Cristal é zelosa, sensível, muito intuitiva e muito conectada espiritualmente. Esta energia não se integra bem à terceira dimensão, e tê-la, pode ser opressiva, especialmente em um mundo que é tão focado materialmente.
Os Cristais são altamente empáticos, o que os obriga a permanecer fora da tendência atual, porque simplesmente, eles sentem muito. Enquanto os Índigos são rebeldes e têm uma ação orientada, os Cristais são mais tranqüilos, pacientes e, embora eles não sejam tão agressivos quanto os Índigos, eles não são menos persistentes. Eles preferem agir quando sentem que a energia é adequada para eles, em vez de assumir o comando. Os adultos Cristal começaram o movimento espiritual nos anos 70 e 80, escrevendo sobre temas que ninguém conhecia ou compreendia, mas persistiam em seus esforços, contentes em permanecer em segundo plano, sabendo que, eventualmente, o que foi uma vez considerado como “estranho”, seria a tendência atual, como é hoje.
Os Cristais estão aqui para criar o equilíbrio espiritual, para nos ensinar como integrar os nossos aspectos espirituais e materiais, viver no Céu enquanto na Terra. Mas a polaridade crescente do processo de ascensão foi difícil para eles e eles sentiam que entravam no espaço energético da Terra muito antes que estivesse preparado para eles. Eles ficam mais confortáveis em um ambiente altamente espiritualizado, convidativo, acolhedor, gentil e o que encontraram, parece tudo menos isto. Eles podem sentir como se estivessem vivendo em dois mundos, o mundo tranqüilo, seguro de sua própria energia e o mundo exterior que eles sentem que não os compreende e nem os aprecia. Ser sensível energeticamente cria uma falsa sensação de medo, pois eles, muitas vezes, não sabem como separar a sua energia daquilo que sentem que está ao redor deles. Como curadores naturais, eles se precipitam para curar a energia, em vez de recuar e aplicar a energia de cura em um nível mais elevado com que eles estão mais confortáveis.
Mais do que os outros, eles sentem as mudanças e liberações poderosas de energia de hoje e o medo que muitas pessoas estão passando neste momento.  Por eles serem tão empáticos e terem um potencial de cura tão forte, eles devem trabalhar arduamente para não se integrarem à negatividade em torno deles e tentarem transmutá-la sozinhos, o que pode criar a depressão, ansiedade, angústia, doenças físicas e esgotamento energético.
Os Cristais parecem velhas almas, sábios em questões espirituais, mas frequentemente muito inocentes quando se trata de assuntos do mundo material. Seu maior desafio na vida é permanecer ancorado, focado e em sua energia, além de não excluir o mundo e se retirar para o seu próprio espaço energético seguro. Ao equilibrar a sua empatia com o desapego, estabelecendo fortes limites energéticos e usando as suas habilidades de cura a partir de um ponto de poder, em vez de agirem como mártires, eles oferecem soluções a muitos dos problemas do mundo e podem ajudar outros a encontrar a capacitação no interior dos seus próprios centros espirituais. Sem o desapego, contudo, eles podem facilmente perder o foco, ficando não ancorados e flutuando através da vida, em um tipo de limbo energético.
As energias: Cristal e Índigo trabalham juntas para oferecer uma solução completa ao mundo, identificando desafios e proporcionando alternativas de transformação. Dado o tempo, o espaço e o incentivo, a energia Cristal ilumina, apóia, guia e direciona a transformação profunda da energia mais densa para as suas oitavas superiores. A mensagem dos Cristais enfatiza a cura e o amor incondicional, quando eles podem permanecer focados no valor dos seus dons e usá-los para elevar o mundo ao redor deles. Seus dons estão nas artes, na música, em compartilhar informações, ensinamento, canalização, empatia, compaixão e cura a um nível da alma. Incentivar a expressão da energia Cristal em si mesmo, em seus filhos e outros, cria aberturas energéticas para um mundo que está nascendo, enquanto o velho mundo está morrendo, para criar a poderosa transformação do céu na terra, enfatizando a empatia e a compaixão, e encontrando o equilíbrio espiritual em um mundo focado materialmente.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário