Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quinta-feira, 28 de março de 2013

ENERGIAS IMPLACÁVEIS


ENERGIAS IMPLACÁVEIS

Mensagem de Karen Bishop

25 de Março de 2013.

“Alguma coisa dura para sempre?

Eu não sei.

Talvez estejamos perto do fim.” – Kenny Loggins

“Eu não mais farei isto! Cansei, cansei, cansei!” Olááá!” “Isto é absolutamente inaceitável! “Eu não posso suportar nem mais um minuto. Deixe-me sair daqui... agora!!” “Por favor, Deus, leve-me para casa. Meu pequeno fio restante se rompeu há muito tempo, e não há nada, nada que restou de mim. Eu não irei sobreviver a isto. Senhor! Leve-me para casa. Por favor, leve-me para casa.”

Se  proferiu algo assim, ultimamente, você não está sozinho. As energias estão mais do que implacáveis com mais, mais e mais purificação ocorrendo. Qualquer esperança de levantarmos as nossas cabeças foi aparentemente afastada. Resolvemos uma situação de saúde muito desagradável e em minutos, chega uma ainda mais desagradável. Avalanches após avalanches de circunstâncias difíceis e aborrecidas aterrissaram em nossas cabeças e nossas cabeças não tinham se erguido ainda quando fomos empurrados novamente.

Noites insones quando precisamos de descanso mais do que nunca, indisposições estomacais, opressão e sobrecarga, fraqueza e fadiga e uma lista interminável de outras enfermidades estão incomodando quase todos nós. Nossos piores pesadelos e desafios, cada vez maiores, estão chegando rapidamente e não podemos ver como poderíamos suportar mais. Simplesmente, não restaram reservas de energia dentro de nós para lidarmos com qualquer coisa. E, então, subitamente e de forma precipitada, uma grande carga de “paz” e, algumas vezes, de “alegria”, e em outros momentos, é impossível perceber o que está chegando, pois estamos, fisicamente, tão desconfortáveis, que mal podemos funcionar e vermos fora de nossa última indisposição.

Podemos olhar pela janela quando acordamos a cada manhã e as coisas podem parecer estranhamente agradáveis, adequadas, como se realmente, estivéssemos em algum lugar muito novo, finalmente, mas então os nossos corpos não parecem estar em alinhamento com a cena que está agora diante de nós. Mas é precisamente isto. Estamos nos alinhando com onde estamos, e nos purificando mais e mais. Descargas regulares de energia mais elevada estão chegando em doses regulares e muito próximas, juntas. Oh, estas dores do nascimento! Um parto intenso, quase como uma grande dor de parto, está agora sobre nós. Às vezes eu me pergunto se estarei viva para o grande nascimento... honestamente. E então, uma grande onda de esperança e de clareza surge inesperadamente e me dá mais um dia, quando eu pensava que os meus dias deveriam certamente ter terminado.

Desafios mais do que opressivos estão certamente ao nosso lado, mas também está a energia da nova realidade. Estamos fazendo malabarismos entre as duas... muitas vezes as experienciando ao mesmo tempo, quando uma parte de nós está agudamente forte, muito presente e consciente, e em outros momentos, pode parecer como se estivéssemos nos abismos de algum inferno louco, ou que os nossos corpos tivessem sido sequestrados por algum cientista louco para ele fazer o que quiser. Pergunto-me se teríamos concordado com esta tarefa se tivéssemos conhecimento do quão desafiador e quase impossível isto iria terminar. Mas estamos aqui, agora e quase em casa... o novo lar de nosso céu na terra.

Do meu coração para o seu,

Karen

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário