quinta-feira, 14 de março de 2013

MENSAGEM MESTRE SAINT GERMAIN.



“Amados  Filhos,
Que na força do amor e da liberdade possais buscar a vossa própria certeza de vitória através da fé onipresente. Nada devereis temer nestes momentos de mudança, pois todas as forças de impacto sobre o plano tridimensional nada mais são do que reações da projeção do inconsciente coletivo da humanidade.
Visualizeis uma grande Cruz de Malta que se expande, se expande, se expande cada vez mais envolvendo toda a humanidade. Muitas pessoas encarnadas mantém a força da Paz em suas mentes. Portanto a irradiação da Paz é uma realidade para todos aqueles que buscam a força maior da Harmonia e do Equilíbrio vivenciando a força maior da iluminação. Nestes momentos de transformações é de vital importância que possais atrair através da vossa própria alma a chama da vossa própria verdade. Através da ativação da vossa Chama Trina em vossos corações renascereis para uma nova força de freqüência quântica onde vossos alicerces serão os patamares máximos do complemento divino.
Visualizeis vossos corações que se expandem se tornando maior que vossos corpos tridimensionais na força, no poder e na atuação da chama trina. Azul do poder, fé, vontade divina, disciplina e determinação, dourado de uma nova consciência, discernimento e iluminação e rosa do amor incondicional e as três chamas pulsam e vibram em total sintonia com o amor crístico universal para que todos os reinos restabeleçam o vínculo maior do amor e da iluminação, da Paz e da completude do equilíbrio e da maestria para que a força maior do complemento divino da alma gêmea possa ser uma realidade rapidamente sobre todos vós.
Neste momento, quando a humanidade vislumbra o Poder da Manifestação e da Escolha Consciente, que possais ser a Força Maior que reativa a Consciência onde todos os reinos buscam através da cumplicidade o amor incondicional e a sabedoria .
Que vós possais abraçar este momento único para que todos os reinos rapidamente reabsorvam através da iluminação o direcionamento das forças crísticas  para que todos os reinos rapidamente possam ser a energia maior de uma nova consciência, a força vital de uma nova humanidade, a energia que abundantemente conclama, cura, provê e ilumina todos os reinos para que todos sejam abençoados através da energia maior da força da " Presença Eu Sou. "
Amados filhos, sabeis que o Tempo urge. Que na Celebração à Vida possais buscar a energia da Paz, Ascensão e da Harmonia . Que através da Luz, todos os seres renasçam e através dos patamares máximos do Altíssimo que possais vos espelhar para que todos os reinos possam continuar vivenciando a Luz maior do Amor e da Paz e a força da redenção.
É momento de entregar vossos pensamentos e corações a vossa própria alma e intuição, é momento de confiar em vossa presença Eu Sou, concebendo as irradiações e forças necessárias para que vós possais vivenciar o vosso poder e a vossa alquimia, a vossa força translúcida e a vossa energia através da irradiação que atrai todo o potencial energético de Paz e Verdade, amor incondicional e a força maior da verdadeira transição de valores.
Visualizeis o planeta Terra transpassado na chama dourada de uma nova consciência, verde da cura, violeta da transmutação e branco da Paz para que todos os seres em todos os reinos e dimensões busquem através da vitória a chama que ancora a esperança, a força que renasce através da fé, a luz que ilumina e aponta caminhos, a diretriz de todos os reinos que buscam através do eterno a chama maior da Comunhão da PAZ, para que todos vivenciem o sagrado e possam continuar sendo cada vez mais pilares que sustentam através do amor incondicional e da misericórdia, a chama maior da consagração e da vida através de todos os reinos, através de todas as forças, através de todas as energias máximas de maestria e ascensão.
Visualizeis uma grande pirâmide branca/cristal que se expande, se expande, se expande cada vez mais envolvendo toda a humanidade. Que possais manter vossas mentes na Paz e vivenciareis a Paz, que possais manter vossos corações no amor incondicional e atraireis a chama gêmea para que possais vivenciar vossos complementos divinos na luz maior da vossa própria espécie, na chama crística do vosso próprio reconhecimento, no poder da vossa própria gratidão para que todos os reinos elevem suas vitórias e possam conceber a chama maior do reconhecimento que este é o momento único de servir, servir a verdade e servir a luz, servir a vitória e o discernimento, servir a força que perpetua a energia maior do reequilíbrio entre os povos para que todos apelem pelo bom senso e possam vivenciar todos os ápices máximos de amor incondicional e liberdade plena.
Amados filhos, sabeis que nesses momentos de acelerações evolucionais é de vital importância que possais buscar na transição a âncora de um único tempo, na energia mestra de uma única coesão de forças a irradiação que se eleva para que todos vibrem amor incondicional e harmonia, paz, serenidade e força para que todos busquem através do livre arbítrio a irradiação que conclama o poder e através da vitória todos impulsionem através da luz o amor incondicional e a paz através da maestria e da iluminação.
Visualizeis vossos corpos transpassados na chama violeta que se expande, se expande cada vez mais envolvendo toda a humanidade. Neste momento que possais invocar pelo poder da chama violeta para que ela se expanda e possa atingir as energias máximas de reativação da atuação de todas as forças que concebem na força da gratidão a transmutação do carma negativo do cálice para que todos os reinos re-ancorem as energias máximas de Luz.
Tudo aquilo que o plano espiritual pode fazer sempre faz em sintonia com a liberdade da transmutação da causa e efeito, porém o homem encarnado cria, através de suas atitudes e pensamentos e ações, as energias plausíveis para seu próprio futuro.
Que possais centrar vossas atenções na energia da vossa verdade, centrar vossa luz na coerência da vossa própria gratidão e na certeza da Vitória de vossa alma, reabdicareis do passado e reencontrareis no eterno agora a chama motriz de uma nova e única força onde todos os seres deverão criar uma nova realidade através da Paz e da misericórdia, do equilíbrio e da maestria na iluminação.
Amados filhos, nestes momentos de transformações através da energia crística que antecede a irradiação da verdadeira transformação do inconsciente coletivo da humanidade, onde todos os seres buscam a magnitude; que vós possais alterar vossas vibrações e buscar através de vossas Consciências as energias máximas de Paz. Que através da fé todos os reinos iluminem suas próprias vidas e possam assim buscar através de uma nova transição a irradiação de um novo patamar energético através da harmonia, da vitória e da maestria na iluminação. A humanidade tem criado seu próprio destino, tem traçado suas diretrizes.
Que possais buscar em vosso poder criativo a concepção dos vossos reais valores, a chama da vossa própria vida, a totalidade daquilo que sois, a chama maior da vossa misericórdia e o poder da vossa verdade, para que tudo seja  abençoado e conclamado nas energias máximas de serenidade mental, para que possais reabsorver vossa diretriz onde através do amor alquímico, da transcendência, da liberdade e da paz para que através da coesão de todas as energias máximas deste momento único de transformação na aproximação de novas energias, vós possais ser catalisadores e pilares que sustentam as forças máximas de amor incondicional e liberdade para que a Paz Planetária seja uma realidade rapidamente sobre todos vós.
Visualizeis acima de vossas cabeças uma grande Cruz de Malta na chama violeta que se expande, se expande, se expande envolvendo-vos completamente.
Visualizeis o inconsciente coletivo da humanidade através da projeção de todas as formas pensamento transpassados na chama violeta.
Que todos os reinos reavaliem o poder, que todos os seres magnetizem o poder, que todos os seres possam ser a chama da esperança e que todos possam continuar sendo arautos e o reflexo da grandiosidade da Luz para que uma nova força motriz, através da motivação possa alicerçar as energias de todas as chamas crísticas sobre a Terra, para que a humanidade vislumbre, através dos átomos máximos da Paz a coerência, a energia da Unicidade. 
Prestar serviços a humanidade é estar em total devoção a vida, na luz maior da própria alma que conclama a força da presença Eu Sou. Em total magnitude e poder, todos os seres estão na escala da evolução onde quer que escolheram, através da consciência, da experiência e do poder e hoje é momento único onde todos deverão fazer valer as leis máximas de harmonia para que a consciência da paz planetária seja uma realidade rapidamente sobre todos vós.
Que possais manter vossas mentes e corações afinados com a sintonia da Paz. Devereis manter a vossa ciência e a vossa consciência em luz, no poder maior da paz, na plenitude vossos corações devereis alicerçar a chama do amor incondicional e a chamada paz e o amor serão uma realidade para aqueles que sustentarão essas energias.
Vereis que nesses momentos de transição planetária, todos os seres encarnados vivenciam realidades diferentes. Cada um vivencia a realidade que projeta, cada um vivencia a realidade que acredita e agora, com a energia que recodifica a transmutação do valor da verdade, a humanidade tem a sua disposição o patamar máximo da verdadeira condição de pensamento para que possa alterar suas vibrações e códigos genéticos nos patamares crísticos,  atingindo a mesma conexão, a mesma sintonia de freqüência máxima de abundância e plenitude, saúde e renovação no servir. É de vital importância que possais confiar. A base da vida é a fé, é a confiança e não devereis colocar em vossos pensamentos e corações a energia do medo, pois o medo profere a irradiação do inconsciente da sintonia do ego/personalidade da divisão da mente humana. A energia da Fé traz o conforto a alma, a sintonia do amor incondicional e a serenidade mental. Não a fé cega, por conveniência, mas sim a fé constante no poder de Deus. Deus é o único poder plausível nos universos e vós sois criaturas de Deus imbuídas de um corpo tridimensional que neste momento transmuta o passado e reafirma o poder do presente reassumindo assim a energia maior da vitalidade para que todos os seres possam ser conduzidos através do amor alquímico na transição através do amor incondicional e da Paz plena.
Amados filhos, este é o momento do verdadeiro renascimento da humanidade. Os filhos da luz são chamados a ouvir a luz, os filhos das trevas são chamados para despertar para a luz, os filhos incautos que ainda não redescobriram a força do poder criativo dos universos também são chamados a ouvir a luz da criatividade.
Portanto, não devereis julgar mas sim abençoar. Abençoar através da luz do amor incondicional, pois a verdadeira inteligência crística é aquela que atua em nome da fé e do amor, da energia da não violência e da não ação. É momento de não agir. É momento de buscar através dos patamares do vosso próprio vazio mental a energia do silêncio, a irradiação que armazena forças para que a humanidade como um todo se erga e possa fazer valer as leis máximas do amor e da coesão dos pensamentos através do direcionamento da liberdade sobre toda a humanidade. Que vossas mentes e corações estejam centrados nos valores crísticos, nos valores verdadeiros, nos valores das leis de Deus-Pai-Mãe dos Universos de acordo com todos os Seres Elementais da Natureza.
Como sabeis, a maior intercessão que há em todos os anos sobre a Terra é a entrada de energia deste momento de transformação. Através do reino elemental da natureza todos os seres que trabalham na energia da magia branca  atuam através da luz para que possam conceber as irradiações de transmutação e de poder, fé e emanação viva de reconstrução de novos ideais. Convosco estaremos na re-codificação de novos valores, na ativação de todas as consciências nos patamares máximos da luz e da fé para que todos os seres possam buscar através da força da coerência a sintonia com o mental, a sintonia com o emocional, a sintonia com a chama da alma, a vitória da presença Eu Sou para que todos os reinos possam ser o reflexo maior de uma única força, a força da fé, uma única coerência da humanidade, uma única palavra que neste momento irmana todos os seres e esta é a verdadeira fraternidade entre os homens encarnados que acreditam apenas nos patamares da Luz, para que a luz seja a base, para que a luz seja o fundamento, para que a luz solidifique, para que a luz seja o ápice da pirâmide da maestria e da ascensão para que todos os reinos se espelhem na grandiosidade maior do equilíbrio e da força maior da iluminação.
Se quiserdes auxiliar o plano espiritual, no horário de quadrante devereis direcionar a força da Paz na chama branca cristal a todos os seres que buscam por um caminho e principalmente aos infratores das leis universais para que eles também despertem para a própria luz, percebendo que através da consciência humana existe apenas o despertar não do fanatismo obcecado mas sim através da consciência individualizada através de cada alma. 
Que possais orar pelas almas dos incautos, que possais orar pelas almas dos não despertos, que possais orar pelas almas dos adormecidos para que eles reencontrem seus caminhos na luz, no poder maior, na força crística, qualquer que seja o nome na energia de Alá, Jeová, a força do Cristo, a força de Deus. Que o poder coesivo dos universos se manifeste e que através da iluminação todos os reinos possam ser a irradiação que concebe uma nova consciência humana através da imortalidade e do rejuvenescimento, através da paz e da coerência no ato maior da vida.
A vida é o presente mais precioso que vos foi ofertado por Deus. Que possais manter vossas vidas com a esperança da fé  em vossos corações, independente de situações externas, pois aqueles que se espelham no mundo externo para vivenciarem a sua felicidade estão desperdiçando tempo e agora esta é a realidade do momento. A vida deverá ser vivenciada no momento da introspecção para o externo, a energia do eterno que transmuta a força do superficial, a energia da alma que manifesta o material e assim vereis que tereis muito mais, tereis cada vez mais, pois a energia da alma é abundante. 
O mundo tridimensional se perdeu nas forças das dimensões de valores nos últimos 40 anos pelo avanço tecnológico e científico e hoje ele está cada vez mais centrado nas energias máximas do poder manipulativo. Que possais aproveitar esta semana onde o mundo reavalia suas vidas para que possais continuar mantendo suas atenções na chama da vossa própria alma e fortalecendo a chama da vossa fé.
Quanto mais silêncio fizerdes, maiores serão as vossas energias armazenadas e maiores serão as vossas irradiações de realizações e conquistas, pois quanto mais energia tiverdes a vossa disposição, maiores serão as ativações da vossa própria percepção verdadeira e quanto maior for o vosso corpo áurico, a energia da luz deverá amparar-vos para que a irradiação possa neutralizar aquilo que não condiz com a freqüência de Luz.
Viveis um momento de ressonância, mais uma vez repito, é momento de atuar através da frequência de luz que emanais pela chama da verdade de vossa alma. Se vossas mentes e corações estiverem centrados na luz da vossa verdade reverenciareis a onipotência daquilo que sois como crença, como força, como arauto e como fé.
Que todos os reinos re-administrem o poder, que todas as forças questionem a vida e que nesta semana que antecede a entrada de uma nova energia planetária, possais unir vossos pensamentos e corações na chama dos reinos elementais, pois o único poder neste momento que atua e é possível transmutar o inconsciente coletivo da humanidade através de uma única sintonia é através da freqüência crística de todos os reinos elementais que convosco convivem, pois o reino elemental é o reino mais próximo ao reino espiritual e contudo ainda está encarnado na chama tridimensional que se faz presente através dos elementais fogo, terra, água e ar. 
Portanto que possais reorganizar vossos pensamentos e readquirir a força maior da vossa própria vitalidade na chama de uma única natureza, a força da vida, a chama de uma única beleza, a beleza da consciência da alma e a força da vossa vitória alimentando assim a esperança e a fé.
Amados filhos, é momento de colocar as vossas mentes na chama da vossa própria fé e do vosso questionamento de luz. Que possais não mais conceber pensamentos que não condizem com a evolução. É momento de re-escolher vossos redirecionamentos e forças, diretrizes e atos, manifestações e consciências para que todos possam reescrever sua própria história na energia da imortalidade e do rejuvenescimento.
É importante continuar invocando pela energia da imortalidade e do rejuvenescimento, pois esta é a tônica deste novo milênio. A humanidade deverá escolher o seu próprio caminho. Aqueles que escolhem as trevas já vivenciam trevas. Porém aqueles que creem na luz vivenciam a luz. Portanto vereis que cada vez mais será visível que a energia da luz se manifesta àqueles que atraem o potencial máximo da alegria através da fé, o potencial máximo do equilíbrio através do amor/misericórdia e a força que emana através da luz crística do amor incondicional o poder, o poder que é centrado na luz da alma através do reequilíbrio crístico, da harmonia e da serenidade mental.
Que possais manter a vossa serenidade mental e quanto mais vossas mentes, corpos e corações estiverem centrados no amor incondicional, maiores serão as vossas vitórias pois aqueles que se confundem com as massas,  se perdendo nas transgressões do medo, revolta, ira, estarão cada vez mais condenados as frequências mais baixas de evolução.
Portanto, que possais manter a vossa vigilância, na energia da oração, na força do amor incondicional e na força da vossa própria fé e preenchendo corpos e corações vereis que a chama maior da verdade vos fala para que possais exemplificar através da luz crística a verdadeira transição da alquimia através do amor/misericórdia e da devoção do Grande Sol Central e da Grande Lua Central. Este ciclo marca a era da verdade, a era da luz, a era da conseqüência, a era do reflexo das causas e das sementes plantadas por todos os seres, mas ainda tendes muito tempo para continuar plantando. Portanto que possais aproveitar cada segundo para que possais replantar vossas sementes. Que elas sejam férteis em vossas mentes crísticas, na iluminação e na harmonia, na força da serenidade mental iluminando assim a mente humana para que a mente adoecida se cure e seja transmutada através da transgressão do passado e possa reiniciar um novo ciclo na Luz maior de todos os ideais.
Que vossas mentes sejam permeadas através da Luz, que possais preencher vossos corpos e ideais na Luz e vivenciareis a Luz. Pedimos apenas alguns momentos de silêncio e intenção de UNIDADE e PAZ, para que possamos utilizar a energia de vossas presenças Eu Sou em todos os locais do planeta em que aja necessidade e para que a paz planetária seja uma realidade rapidamente sobre todos vós.
Que com discernimento e na força da vossa própria Vitória, possais continuar buscando vossa verdade e que todos os reinos renasçam e que na chama do renascimento possam conceber a força da vida, o alicerce da fé e da bem-aventurança através da Luz da Maestria e da Ascensão.
Que todos os reinos possam se concentrar nas energias máximas da Luz da Verdade, no Discernimento e na força da Ascensão, para que todos com Sabedoria e Discernimento, abracem este momento único através da transmissão da Chama da Presença Eu Sou com verdade e exemplo, vivacidade e criatividade na Luz Maior e no poder da harmonia e da serenidade mental, na celebração à Vida e  no poder da Vitória da vossa Presença Eu Sou.
Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain ”

           **************************
Mensagem canalizada por Carmem Balhestero
e postada em 21/12/2012 no grupopaxnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário