Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

sexta-feira, 29 de março de 2013

UMA ORAÇÃO PARA ALMAS QUE ESTÃO DEIXANDO A TERRA


UMA ORAÇÃO PARA ALMAS QUE ESTÃO DEIXANDO A TERRA

UMA ORAÇÃO PARA ALMAS QUE ESTÃO

 DEIXANDO A TERRA

Amada Presença de Deus EU SOU, nos corações de toda a humanidade, amado São Miguel Arcanjo e vossas hostes angélicas:

Em nome das almas da humanidade especialmente daquelas que deixaram as suas formas mortais recentemente, vítimas do incêndio em uma boate, em Santa Maria,no Rio Grande do Sul faço este chamado.

Que os anjos da paz fiquem junto do corpo físico de cada alma e mantenham numa paz perfeita a aura e sentimentos dos seres que estão deixando a oitava física e daqueles que estão assistindo a essa libertação.

Pela presença dos serafins de Deus, que a aura de santidade seja mantida na hora solene da transição, para que a alma possa ser libertada do seu tabernáculo físico pelas legiões dos Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel.

Que todo o medo e dúvida, dor pela separação e desgosto pela partida de seres queridos sejam consumidos pelos anjos de chama violeta do Arcanjo Zadkiel, para que as almas que estão no limiar de uma nova liberdade não sintam qualquer angústia.

Que os anjos de libertação do Senhor recebam cada alma. Que nenhum portador de luz das evoluções da terra passe pelo véu da assim chamada morte sem ser assistido.

De acordo com a sua vontade, que todas as crianças de Deus sejam levadas aos templos da misericórdia e do perdão e sejam banhadas nos fogos purificadores da chama violeta de Saint Germain.

Que elas sejam preparadas para se apresentarem perante os Senhores do Carma na dignidade do seu Eu Crístico e com plena e consciente percepção; que cada uma delas seja enviada para uma sala de aula da Vida e receba a oportunidade para estudar a Grande Lei, de acordo com a sua evolução.

Invoco os senhores da Misericórdia e do Amor para que envolvam aqueles cujos entes queridos estão prestes a deixar a terra ou a deixaram recentemente, para que transmutem e consumam todo o desgosto e sentimento de perda, e para que preencham cada coração e cada lar com a paz e a compreensão da oportunidade que é concedida às almas chamadas a outros reinos para progredirem na senda da vida eterna.

Que assim seja!

Acredito que isto já está consumado feito em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário