Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jesus - "Flutuações de Energia" - 12.04.2013


Jesus - "Flutuações de Energia" - 12.04.2013


conversa com Jesus.jpg

Queridos irmãos que tanto amo... Quero falar-vos de algo muito importante. O reinado de paz que foi prometido vai realizar-se. Nenhuma promessa ficará por cumprir. Eu vos falei também em muitas moradas na casa do Pai e elas existem na realidade. Não tenham qualquer dúvida de que assim que o vosso interior esteja de acordo com a vibração mais elevada, tudo o resto se irá manifestar. Não desanimem meus queridos, pois parece demorar mas tudo tem um tempo certo para acontecer.

Não procurem tanto, mas antes saibam estar, saibam ser... Muita pressa e procura desmedida baralha a vossa mente e baixa a vossa energia. Acalmem-se , aquietem-se e sintam o amor que vos envio agora a fluir por todo o vosso ser. Sintam o céu no vosso interior. Isso vos irá projetar para cima. Não se assustem com os dias em que parece que a vossa força e energia se evaporou por completo.

Fiquem tranquilos, orem e meditem, e, esperem até a energia voltar. Fechem os olhos e sintam a minha presença. Isso que acontece está relacionado com a adaptação à energia mais intensa que recebem.

Em certas alturas a vossa subida é tão grande, tão profunda, vocês elevam-se tanto e de forma tão maravilhosa, que depois, por muito à vossa volta ser mais denso e precisarem voltar às tarefas diárias, descem um pouco e a energia baixa. Está para breve o tempo em que não sentirão mais essas flutuações e o vosso estado elevado de consciência e amor irá permanecer. Ele já é mais constante, mas ainda assim, qualquer descida de energia é agora sentida por vocês como muito forte e deixa-vos prostrados, isto por estarem mais tempo na energia superior, sendo mais penoso descer.

Mas meus queridos, reajam, mantenham a fé. Se somente pudessem ver como o vosso brilho está tão intenso, lindo... Segurem-se meus amados, meus irmãos... Tal como prometi estou a preparar tudo para o nosso reencontro visível. Enquanto isso estou sempre perto e podem sentir-me no vosso coração mesmo aí juntinho... Saibam que neste momento tudo se passa como se estivessem a saltar num trampolim. Ora estão em cima ora estão em baixo. Sabem aquela sensação de leveza que sentem dentro de água e depois quando saem sentem o peso do corpo fora da água? Esta fase de transição em que estão aqui nos meus braços e de seguida estão no mundo é dolorosa. Por isso os altos e baixos. Mas alegrem-se meus queridos... isto é sinal de que a permanência na luz está muito perto. Vejam os sinais pelo que se passa no mundo também. Tudo indica que a era de amor está a chegar. Que esta alegria se instale no vosso coração tornando muito mais constante em vós a energia elevada dos reinos assensos.
Permaneçam no amor, na luz, na alegria e na fé.

Os anjos estão convosco cada vez em maior número, aceitem a sua ajuda e presença.

Estou sempre perto cumprindo tudo o que vos prometi.

Eu vos amo meus queridos, alegrem-se pela evolução que estão a passar e pelo amor com que vos abraço.

Vosso irmão,

Jesus


Canal: Ana karuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário