quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mãe Maria/Irmãos de Sírius - 07.05.2013


Mãe Maria/Irmãos de Sírius - 07.05.2013


 

Irmãos e Irmãs, Filhos bem amados, é a sua MÃE DIVINA que retorna, unida ao Coração de MARIA, e que chega com muita alegria de novo através deste canal para oferecer-lhes toda minha Graça e todo meu Amor de Mãe.

Todo meu Amor, a Graça do Manto se revela nesses instantes abençoados e sagrados sobre toda Terra e além mesmo deste mundo de terceira dimensão. O Amor está aí mais do que nunca, vocês o vivem agora cada vez mais neste corpo, neste mundo. É uma bênção, é uma dádiva da Graça que lhes é oferecida e que vocês se oferecem a vocês mesmo. Hoje, mais do que nunca, queridos Filhos, é importante conscientizá-lo neste corpo de terceira dimensão que está aí cada vez mais unificado ao meu Coração e ao Coração da Fonte que nós somos.

Nós estamos em grande número, Irmãos e Irmãs, de Sirius e de muitos outros planetas e estrelas, reunidos ao redor de vocês em meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos da Luz. E é hoje, a partir do que vocês nomeiam Embarcação-Mãe, Frota Mariana, que nós nos dirigimos a vocês, queridos Filhos. Como vocês o percebem cada vez mais, nós estamos mais perto de vocês, Filhos abençoados, mais perto de vocês. Mais do que nunca. E vocês vão nos sentir ainda mais nos próximos dias e nas próximas semanas. Então, abram inteiramente o seu Coração de Amor e unam-se a nós mais do que nunca.

Nós formamos apenas UM, unidos a este planeta que os carrega em seu seio por tanto tempo. E nós estamos muito felizes por essa passagem que todos nós atravessamos juntos, hoje. Maravilhas esperam por vocês, bem amados, então, meus Filhos queridos, deixem-se levar, deixem-se embalar pelos meus braços de Mãe. E estejam unidos e firmes nesta Luz que vocês são, neste Coração cristalino de Unidade e de Amor que nós formamos todos juntos, todos UM.

Então, sim, isso já foi dito a vocês e eu lhes confirmo de novo que é importante completar esta Ascensão que vocês escolheram sustentar pela sua Luz, pelo seu Amor e pelo seu Coração que é tão puro, queridos Filhos. Todos nós, nós formamos uma farândola cristalina e Unitária para o Berço da Nova Humanidade, eu diria. Então, permaneçamos unidos até o momento final que está chegando a passos largos, queridos Filhos, a passos largos. Vocês o percebem, vocês sabem disso.

E mesmo os meus Filhos que ainda não têm consciência disso, todos o sabem do fundo do seu coração. E isso é um momento maravilhoso que se anuncia aí para todos, minhas tão belas Sementes, minhas Estrelas, meus Corações ardentes de Amor... Obrigada a vocês e Graças, mil Graças lhes são ofertadas, são-lhes depositadas no Coração de quem vocês são, mais do que nunca, para permitir-lhes finalizar este Renascimento na maior Leveza, na maior Doçura e no Amor o mais total.

Então, todos presentes ao meu lado e no meu Coração, de Sirius, saúdam vocês e lhes dirigem todas as suas Bênçãos. Nós estamos aí ao redor de vocês, mas em vocês, em vocês. Vivam-no, conscientizem isso. Nós somos um único e mesmo Cristal, um único e mesmo Diamante de Amor e de Unidade.

Juntos, nós pulsamos em uníssono. Essa é a Verdade, queridos Filhos. Então, vivam-no, vivam isso hoje. E vejam que isso será facilitado, tudo será facilitado. Então, nós os envolvemos com todo o nosso Amor, este Amor que é o que vocês são. Esqueçam este corpo, esqueçam esta personalidade ilusória que jamais existiu, eu quero lhes dizer, isso não é nada, Nada frente à Beleza de quem vocês são, do que vocês são, do que nós somos em Verdade.

Então, aplaudam porque nós aplaudimos esse momento de Festa porque, sim, é uma Grande Festa celebrada em nossos Corações. Não há palavras na linguagem de vocês para expressar a Beleza e a Verdade do que é realizado e de tudo o que vocês realizaram neste plano, de tudo o que nós realizamos juntos, queridos Filhos. Hoje, o meu Manto os cobre inteiramente, com mil e mil beijos.

Reintegrem na totalidade esse Manto porque cada um de vocês é uma pérola nesse Manto.

Nós somos a Graça. Então, hoje, não me vejam mais como sua Mãe, ou como sua Irmã, mas realmente como vocês mesmos. Sim, eu sou o que vocês são, assim como vocês são o que eu sou. Não há qualquer diferença, nenhuma, porque nós somos UM. Essas palavras podem parecer muito limitadas e, no entanto, elas ressoam a Verdade de quem nós somos.

Muito em breve, eu vou fazer o meu Apelo final. Esse momento está muito próximo. Então, abram-se, estejam na serenidade a mais total, na Paz porque tudo está perfeito, como vocês já sabem disso. Tudo já está consumado, resta apenas perceber, apenas conscientizar isso, aí nesse plano, no seu Coração, no seu corpo, a fim de que tudo se realize integralmente.

Nós os envolvemos com todo o nosso Amor ... Abram-se, abram-se ao que vocês são em Verdade. Não há outra Realidade senão o Amor que nós somos.

A FONTE está aí, expressando todo o Seu Amor... Recebam-Na queridos Filhos, recebam-Na e vibrem Ela. Comunguemos durante alguns instantes, se vocês o permitirem, no Silêncio...

...Comunhão ...

Sejam agradecidos, Filhos abençoados. Nós estamos prontos para o momento final, tudo está orquestrado perfeitamente, então, deixem-se guiar pelo mesmo Coração unido que nós somos. E deixem esta 3D falsificada partir como sonho que jamais foi real.

Mil afeições, mil beijos de Amor ardente em seus Corações, bem amados. Nós somos UM para sempre. Nós estamos aí como vocês estão aí em nós.

O momento final do nosso Reencontro está aí... Ouçam isso... Sim, finalmente, queridos Filhos, e que Alegria, que Alegria para todos nós...

Então, eu lhes digo agora no seu Coração, porque eu não estou em nenhum outro lugar. Mil bênçãos, mil afeições de todos nós de Sirius que os aguardamos, que os temos nos braços e amamos vocês infinitamente.

SEJAMOS UM.

Bem depressa.

Amor e Paz no Coração de vocês.


Canal: Séverine Authier:
Tradução: Zulma Peixinho
Fonte em Português: http://portaldosanjos.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário