quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mãe Maria - 28.05.2013

Mãe Maria - 28.05.2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Neste ano de transição muitas mudanças ainda acontecerão em vosso planeta e em vossas vidas.

Abri, pois vossas mentes, amados, para reconhecer o que precisa ser alterado neste momento de vossas evoluções, dando vazão a nova consciência que emerge das profundezas de vosso ser, para que possais manifestar uma nova realidade na Mãe Terra.

Vossas mentes cada vez mais precisam se sobrepor aos vossos egos, gerando um novo estado de ser que precisa se refletir nas ações de vossos dia a dia.

A realidade ilusória que paira ainda em vosso planeta é o resultado de vossas criações equivocadas.

Aceitastes a dor e o sofrimento como um componente natural de vossas vidas e, assim criastes dor e sofrimento.

É tempo de limpar essa falsa realidade, limpando vossos pensamentos, purificando vossos corpos, deixando emergir toda a carga emocional que carregais como resultado de vossas criações, reavaliando tudo aquilo que sempre considerastes como verdade, questionando todos os vossos preconceitos, vossos valores, vossas prioridades.

É tempo de por um ponto final ao mar de ilusões que sustentam vossa realidade.

Só assim vossa realidade se transformará, só assim podereis auxiliar vosso planeta a se despojar do lixo acumulado em suas entranhas em decorrência dos pensamentos e sentimentos da humanidade, só assim abrireis caminho para vos reintegrar a tudo que tem vida, caminhando e atuando segundo os impulsos de vossos corações, devotando vossas energias para cocriar o verdadeiro paraíso na Mãe Terra.

Bem amados, deixai o amor fluir de vossos corações, para que vosso planeta e seus filhos sejam inundados por essa virtude divina, para que todas as mentes despertem do sono prolongado que só fez reforçar tantos desatinos em vosso planeta, que gerou guerras, que alimentou ilusões, que deu vazão a manifestação da vaidade, do egoísmo, da indiferença.

É tempo de vitória, é tempo de redenção.

Vossas almas finalmente recuperaram o espaço sagrado em vossos corpos físicos, santuários que só podem abrigar as virtudes do Pai, eis que o Pai vos fez seres humanos, o Pai vos dotou do poder de escolha para que pudésseis tornar realidade o amor manifestado, o amor compartilhado, o amor que reintegra os Filhos da Luz em um único corpo, coeso, onde cada uma de suas partes age sempre em benefício do bem comum.

A vitória só é certa para aqueles de vós que ousarem fazer do amor à mola propulsora de vossas realidades, seguindo em frente alimentados pela certeza de que a vida é um dom divino que precisa ser vivenciado em total plenitude, para que a unidade impere soberana e a paz seja alimentada pelas atitudes amorosas de todos vós.

Bem amados, que a força infinita e o poder ilimitado da oração continue sendo o instrumento utilizado por todos vós, mais e mais intensamente, para que a energia de amor e luz por elas geradas alimentem vosso amado planeta e todos os seus habitantes.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 


Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário