Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Avião da Malásia desaparecido - Evidências desconsideradas

Avião da Malásia desaparecido - Evidências desconsideradas
Governos e imprensa não mencionaram o que foi mostrado no radar na hora do desaparecimento do avião da Malásia, por que razão?
Depois de vários dias do desaparecimento do Boeing da Malásia que voava para Pequim (China), fica claro que existe alguma coisa errada tanto no desaparecimento quanto na postura de governos e imprensa ao omitirem importante evidência.
Neste período de busca, com 26 países participando, nenhum sinal do avião foi detectado e o que se vê de informações oficiais são afirmativas e desmentidos, evidenciando que poucos conhecem sobre o ocorrido ou, o que é mais provável, não querem revelar o que sabem.
E por que esta constatação?
Porque um fato extremamente relevante não está sendo mencionado por nenhum órgão oficial, nem pela imprensa: sobre os dois objetos não identificados surgidos no radar de controle do espaço aéreo nos momentos que antecederam e se fazendo presentes até o desaparecimento do avião da Malásia.
O que se vê nas imagens do radar é relevante: são dois “aviões” com comportamentos estranhos, pois, ora ficam parados, ora um deles voa com grande velocidade, situações impossíveis se fossem aviões.
E o que é mais grave: um desses objeto não identificados, ao alinhar-se com o avião da Malásia, tem-se o momento do desaparecimento: primeiro desaparece o objetivo não identificado; em seguida, some o avião da Malásia, isso após um movimento absolutamente anormal acontecido com o Boeing, um impulso com extrema velocidade para frente e/ou para cima, ocorrência descabida para um avião.
Diversos vídeos com reprodução das imagens do radar estão disponíveis na Internet, mostrando, em movimento, os últimos instantes do voo do Boeing da Malásia e os objetos não identificados.
A única menção oficial ao um objeto não identificado foi feita por um general da Força Aérea Real Malaia, segundo matéria publicada no site do UOL quando ele afirmou que “Radares militares detectaram um objeto voador não identificado no norte do Estreito de Malaca às 2h15m (hora local) do sábado, portanto cerca de uma hora após o Boeing 777-200 com 227 passageiros e 12 ocupantes ter sumido das telas do controle de tráfego aéreo.”
Qual a razão de não haver nenhuma menção pelos governos e pela imprensa de forma contundente das imagens impactantes mostradas no radar do controle aéreo nos instantes do desaparecimento do Boeing?
Ao que parece, como vem acontecendo com os milhares de avistamentos de óvnis ao longo da história, querem, mais uma vez, encobrir evidências. Porém, este caso é bem mais sério porque envolve o desaparecimento de um avião e de vidas humanos. Além disso, estamos num tempo em que não dá mais para ocultar as verdades, pela ajuda democrática da Internet e porque vivemos num tempo em que realidades sobre planos espirituais e dimensionais precisam ser revelados.
Como escrevi há alguns dias sobre este caso, desde o início do incidente, eu desconfiei do desaparecimento do avião, como algo causado por forças de fora do planeta ou de outra dimensão, desconfiança transformada em forte evidência após assistir ao vídeo com as imagens do radar.
No final de janeiro/14, publiquei o livro “Conspiração Interdimensional 2 - Libertação”, continuação da história do livro “Conspiração Interdimensional”, ambos canalizados e que mostram os universos paralelos, os seres que nos ajudam e quem são os inimigos dimensionais.
Neste segundo livro, além da invasão da Terra e com naves aparecendo em todos os países, tal como se inicia a história, tem-se a revelação de uma técnica de como eles fazem um avião desaparecer, desfragmentando-o inteiramente, restando apenas fumaça no ar.
Teria sido isso o acontecido com o Boeing?
Outra hipótese possível, é que o avião tenha sido abduzido, levado para outro planeta ou, mais propriamente como trata os dois romances canalizados, transportado para outra dimensão.
A possibilidade de ter sido derrubado por extraterrestre também existe. Porém, com 26 países em trabalhos de buscas físicas, eletrônicas e por satélites, apresenta-se quase impossível que o avião não tivesse sido ainda encontrado, se caído em terra ou no oceano.
Com a evidência de possível ataque por seres extraterrestres ou, como prefiro, por seres dimensionais maléficos, outra questão surge: qual o objetivo deles ao fazerem essa drástica investida?
A resposta está bem explicada nos dois livros, os quais foram canalizados e publicados com a finalidade de acordar as pessoas, despertá-las do sono existencial terreno, pois, há milênios as pessoas terrenas vêm sendo dominadas por esses seres do mal da quarta dimensão, ainda que tenhamos seres espirituais (de esferas dimensionais elevadas) protegendo-nos e nos inspirando.
Continuaremos torcendo para que este avião reapareça e que todos os passageiros estejam vivos. É o que todos nós desejamos; situação possível de acontecer se estiverem em outra dimensão e forem trazido de volta, porque ainda que possa parece, para muitos, impossível essa migração interdimensional, os dois livros referenciados mostraram ser plenamente viável a transposição entre dimensões.
Link para assistir ao vídeo mostrando o radar aéreo na hora do desaparecimento do avião da Malásia:http://www.youtube.com/watch?v=5JpbZZKqxy0
***
Mesmo sendo comprovada a queda do avião, restará a questão perturbadora: o que levou a esta catástrofe?
O enfoque mais adequado a pensar, no caso, não deve ser um acontecimento natural (acidente), nem sobrenatural (espíritos), porque pode não ter sido isso. A mais adequada perspectiva pode aquela que vislumbre uma influência dimensional que precisaria ser mais bem investigada. Porém, a mente racional tende a nos desviar do foco e ver tudo como sendo acontecimentos explicáveis.
Contudo, o Planeta vem sendo influenciado intensamente por forças negativas de outra dimensão, tal como consta dos dois romances referenciados.
***
Um documentário exibido pelo Canal History deixa claro como é perfeitamente possível que uma influência externa possa ter sido a causa do desaparecimento do avião da Malásia, ainda porque, repito, o radar denunciou algo muito estranho.
O documentário surpreende porque trata de gravações oficiais de caixas-pretas (gravações de voz entre pilotos e controladores de voo reproduzidas), inclusive, uma delas conseguida por decisão judicial, mostrando o quanto a presença de óvnis próximos de aviões é mais comum do que se pensava.
Em um dos relatos, uma nave do tamanho de porta-aviões (segundo o que disse o piloto) quase causou a queda do avião (de passageiros), o qual precisou fazer uma manobra para evitar o choque, sendo que por algum tempo o avião ficou sem contato com os controladores de voo em terra. O link para assistir ao vídeo é: https://www.youtube.com/watch?v=uUdLWX4LmHI
Luz, amor e conhecimento.
Abraços fraternos,
Moacir Sader

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MARIA (por Sève) – 2 de agosto de 2014

MARIA (por Sève) – 2 de agosto de 2014


«Sejam claros com o que ainda interfere»

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu venho acompanhada da Ronda das doze Estrelas, assim como da Presença mais específica de TERESA.

Meus queridos filhos, eu venho, com vocês, celebrar esta Terra, que vive, neste instante, sua libertação.
Esta Terra, como nós o dissemos neste lugar, não é outra que não esta Terra que vocês são nesse corpo, que andam, ainda, nesses tempos, nesse jogo que termina, como nós o anunciamos há vários anos.
Essa libertação faz-se ouvir, cada vez mais, através de cada corpo, cada Coração, de cada ser que vive sobre esta Terra.

Nós vimos a vocês, neste dia, para celebrar as águas de baixo, que estão se derramando para encontrar sua libertação, igualmente, essas águas que portam em seu seio todas as memórias, todas as histórias gravadas ao longo de suas passagens sobre esta Terra.
A perda das águas chega para vocês, pressionando, ainda, em seus corpos, contrações que provocam uma forma de caos interior, que participam desse trabalho, dessa obra que se revela em suas entranhas, assim como naquelas da Terra.
As águas desencadeiam-se, cada vez mais fortemente, deixando reemergir à superfície de suas vidas tudo o que foi soterrado, levado ao fundo de seu ser até hoje.

Nós vimos, mais especificamente, apoiá-los e acompanhá-los. Convidando-os a ver o que está, ainda, turvo nessas águas que os portam nesse corpo de terra.
Essas águas, chamadas a reencontrar as Águas do alto, devem, em sua passagem, desembaraçar-se de tudo o que faz barreira e que contém, ainda, essas informações que interferem com a Água natural, que é convidada a voltar a fluir nesse corpo mesmo, aqui, sobre esta Terra.

O que faz barragem é aquilo a que vocês ainda dão corpo ao nível emocional, mas, também, ao nível de tudo o que pode nutrir, ainda, uma história, uma lenda pessoal.
Vocês são convidados, como foi dito ontem, a deixar todos os acessórios, todas as vestes que vocês ainda gostariam de levar para prosseguir, ainda, algo sobre esta Terra.
Nisso, é tempo para que você olhe, de você para si mesmo, o que ainda se conta histórias.
Nós o dissemos, não há mais história a contar hoje, que não reencontrar o Canto e a Dança natural da Vida, sem apropriar-se do que quer que seja.

Olhem no que vocês nutrem, ainda, uma pessoa; olhem suas posturas, olhem o que vocês têm, ainda, a mostrar, a parecer.
Olhem o que vocês nutrem em relação a cada ser sobre esta Terra.
É tempo que vocês voltem seu olhar e olhem além do que, aparentemente, apresenta-se a vocês.
A Inteligência do Vivo mostra-lhe e oferece-lhe a cada instante: o que você nutre, ainda, na ilusão de uma separação?

É muito simples olhar-se, para aquele que abraça a Humildade, aquele que abraça e que se abre para nada ser, para ser tudo.
Não é mais tempo de existir, mas de Ser, de recolocar-se no Coração da Verdade do Ser que não se importa com a errância da existência.
Olhe o que, em você, quer, ainda, existir no exterior do que É.
Olhe o que você quer, ainda, provar, ao invés de experimentar o que você É, nessa Revelação e nesses Reencontros no que você É.

O passado passou, é tempo que você olhe o que você nutre, ainda.
Nós os temos acompanhado, falado com doçura, com precisão também, há vários anos, preparando-os, chamando-os para esse Retorno.
Há, hoje, um tom que tem necessidade de ser ajustado, porque pareceria que alguns de vocês não entendem, não praticam o que nós lhes temos proposto, dado como pérolas, eu diria.

O que faz barreira concerne, hoje, aos seres que foram chamados, há certo tempo, e que, consciente ou inconscientemente, desviaram o que eles receberam.
Foi-lhes dito: os primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros.
Deixem bem ressoar isso em si mesmos.
Olhem o que foi apropriado ao nível do ego, mas eu não falo do ego primeiro, mas nós estamos, aqui, em face do ego espiritual.
É simples reconhecê-lo em vocês, ainda que apenas pelos rótulos que vocês colocam, sem parar, há alguns anos, sobre seres ou sobre os estágios do ser como algo a apropriar-se, a discernir.

Não é mais tempo, e faz-se premente que vocês se descolem, também, dos termos que nós lhes temos dado porque, onde vocês estão, isso faz barragem, inteiramente, nesses reencontros com o que há de mais natural e que não tem necessidade e, certamente, nenhuma necessidade de qualquer rotulagem.

Liberem-se desse olhar que busca, em vão, saber se é o Si, se é o Absoluto.
Aqueles a quem nós vimos exprimir-nos vão reconhecer-se.
Soltem, parem e estejam na Paz com todo esse período que tem sido muito útil – e nós lhes rendemos Graças por tudo o que vocês trabalharam no que nós lhes propúnhamos.
Mas o ser humano, nesta dimensão, é frágil.
As tendências de apropriação são tão fortes que é importante que vocês vejam a que vocês dão tomada e nutrem.

Estar desperto nada mais é do que reencontrar o natural em nós mesmos.
Será que, pela manhã, quando vocês se levantam, vocês se olham no espelho dizendo-se: «eu despertei»?
Entendam como, de onde nós estamos, isso é risível.

No período no qual vocês estão, o despertar é facilitado para cada ser neste planeta.
Os seres que vieram antes de vocês e que, efetivamente, puderam despertar em condições muito mais duras, difíceis, não têm, hoje, vis-à-vis de vocês, qualquer desejo que vocês continuem a colocá-los como mestres.
Nós o dissemos: nós somos Um.

Então, não nutram mais essas categorias que pertencem a essas buscas espirituais.
O Espírito não se importa com a espiritualidade.
Seres despertam como flores por sua qualidade, simplesmente, de serem abertos como crianças.
Então, ouçam bem essa mensagem, que vem encontrá-los nesse face a face.

Deixem, portanto, essas memórias, deixem, portanto, essas histórias.
O que quer que elas tinham que jogar nesses ciclos, deixem-nas dissolver, deixem-nas desfazer-se e juntem-se à natureza, e sua própria natureza.
Abram-se, deixem os morros desfazer-se e desmoronar, deixem a água espalhar-se.
Deixem os gritos de libertação atravessá-los, e deixem-se levar nessas águas que se derramam e vêm perturbar os relevos da Terra, e de sua terra.
Acompanhem esses movimentos, vocês não estão, em nada, separados dessa libertação, dessa Terra-Mãe.

Então, nós lhes pedimos, ainda outra vez, para parar de nutrir a ilusão de ser uma pessoa, a ilusão de uma história, a ilusão de um papel a desempenhar.
Deixem-se ser, deixem-se jogar pelo Vivo que os atravessa.
Nada guardem, nada tentem construir.
Deixem a reconstrução nova fazer-se em vocês, deixando-se levar nessas águas, deixando-se dissolver nessas águas de Amor que pedem apenas para reencontrar a clareza e a pureza dessa reconexão, desses reencontros, dessa reintegração, plena, do que vocês São na origem e em todas as manifestações da Criação.

Isso os supera, deixem-se superar, deixem-se tomar.
Deixem esse Feminino abrir-se em vocês.
O que se erige em vocês, nesse novo, não tem necessidade de vocês.
Deixem-se perturbar, deixem-se rearranjar diferentemente, sem controlar e guiar o que quer que seja.

Olhem onde vocês estão no respeito dessa Terra, no que ela lhes mostra, em suas virtudes incríveis, mas que vocês São, e que lhes é solicitado integrar, acolher, desposar, inteiramente.
Deixem-se despoluir dessas águas confinadas demasiado tempo.
E deixem o ar, também, reencontrar sua clareza em seus pensamentos.
A natureza é seu maior professor, o resto pouco vale nessa hora premente.

Tudo o que tentará discernir, no sentido de compreender, analisar, buscar, ainda, referências, separa-nos e afasta-nos de quem nós Somos.

Nós vimos a vocês, cada vez mais próximas.
Em cada um que vocês são, nós estamos aí.
Vocês não podem juntar-se a nós completamente se não tiverem integrado o que nutre a separação.
Enquanto vocês nutrem a separação, não há qualquer possibilidade de juntar-se a nós, onde nós Estamos.
Então, abracem a Humanidade que vocês são, integram como ela funciona nessa pequena pessoa, não para desenvolvê-la, mas para não dar-lhe atenção nem tomada.
Sejam claros com o que ainda interfere.

Vocês receberam tudo, nós lhes dissemos tudo, há apenas nossas Presenças acompanhantes e que estão aí, às suas portas.
Então, abram-se.
Se o que nós acabamos de dizer faz eco em vocês, é que vocês estão prontos para reencontrar essa Unidade.
Se vocês continuam, não há culpa, mas sejam apenas claros consigo mesmos.
Para nós, vocês não podem contar histórias.

Eu sou sua Mãe e eu os vejo, e eu os Amo.
E vocês são livres para jogar esse jogo que desejam, mas a Terra escolheu liberar-se e, hoje, há apenas ela para cuidar.
Então, eu os convido a fazer o mesmo se, em vocês, esse Amor do Vivo ressoa.

O Amor é, também, a firmeza de uma mãe quando o filho, após ter sido chamado a parar várias vezes, continua.
Eu os convido a vibrar e a reler essa mensagem, porque não haverá muitas outras.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e eu os espero com a paciência de uma mãe cujo Amor é mais forte do que tudo.

--------------------
Transmitido por Sève
------------

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MENSAGEM DE MÃE MARIA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Recebida por Jane M. Ribeiro
Sp-22/01/08


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Ciclos; vivenciais vosso aprendizado em ciclos bem amados!
Tudo que tem vida se manifesta em ciclos em vosso planeta.

Os ciclos representam o vai e vem natural da luz que buscais resgatar em vossas vidas, e é preciso que eles sejam reconhecidos, observados e respeitados por todos vós, para que o aprendizado se concretize e com ele as diferentes formas de expressão de vida voltem a se harmonizar para que a unidade se revele em vosso planeta.

Urge, pois, que possais observar com muita atenção os ciclos que se revelam na natureza - e cuja expressão é facilmente reconhecível por todos vós – para que possais, com naturalidade, reconhecer e vivenciar os ciclos que se sucedem em vossas vidas.

Observai as estações do ano, que se expressam em um ritmo perfeito, com a certeza de que elas se refletem em vós e não podem ser ignoradas.

Olhai para a beleza que traz a claridade do dia, e que só emerge após a longa noite de vigília, com a convicção de que ela se expressa também em vós.

Acompanhai o crescimento das plantas desde a fecundação da tenra semente, para vê-las crescerem inicialmente frágeis, com a confiança que sobreviverão fortes desde que cuidadas e alimentadas com carinho, lembrando que assim também ocorre com todos vós.

Olhai para vossos animais que, após o nascimento, aprendem com presteza que não poderão depender sempre de seus pais e buscam conquistar sua independência para enfrentar o duro aprendizado de sobreviver, sem vos esquecer de que assim também se dá com todos vós.

Deixai também que o encantamento gerado pelo nascer de vossas crianças vos revele a necessidade da presença constante do amor, lembrando-vos sempre das palavras de carinho, de incentivo, de alegria, de confiança que compartilhais com vossos bebês e que serão indispensáveis em todos os momentos de vossas vidas para nutrir vossa jornada.

Percebei finalmente, amados, que tudo em vossa dimensão carece da presença do tempo para se concretizar.

Não há vida sem que se plante a semente e se aguarde o tempo de fazê-la germinar; não há dia sem a presença da noite; não há calor sem que o frio se despeça para deixar florescer os milhares de espécies de flores que todos os anos inundam vosso planeta.

Ciclos, amados, ciclos que se repetem para trazer a todos vós novas oportunidades de reconhecer e consertar vossos erros e sedimentar vossos acertos para que possais verdadeiramente ser feliz.

Reconhecei, pois, os ciclos que se renovam em vossas vidas, para não mais permitir a repetição de acontecimentos indesejáveis em vossa jornada com a clareza de que vós, e só vós, podereis decidir o que entra ou não em vossas vidas.

Fechai a porta para o velho processo opressivo que tem imperado em vosso mundo, onde muitos são levados a aceitar a escolha de poucos sem enxergar a possibilidade de dizer “não”.

É tempo de aprender o verdadeiro significado da palavra “não”, o “não” responsável que se manifesta como resultado de uma nova consciência que emerge em vosso planeta trazendo com ela a sabedoria que faz cada um compreender a responsabilidade contida em cada decisão tomada, em cada pensamento alimentado, em cada atitude manifestada.

O “não” que vos permite reconhecer com clareza que nada ocorre sem o vosso consentimento e sem o vosso trabalho - não importa o que os outros possam dizer - que só se viabiliza se cada passo for dado com consciência, e que só acontece no tempo certo e no lugar certo; o “não” que decorre da sabedoria que a ilusão só gera dores, tristezas, inveja, decepções e que ela é o resultado da falsa crença da possibilidade de se “colher” sem se “plantar”.

É preciso perceber, amados, que a vida farta e plena é construída de “sim” e ”não”, e que a escolha de cada uma destas duas hipóteses é necessária e precisa ser exercitada com consciência, para que o equilíbrio possa se instalar e se sedimentar em vossas vidas.

Que a clareza que invade vossas mentes e corações neste novo ciclo de vossas jornadas - e que os conduz para a tão almejada plenitude - possa ser reconhecida rapidamente, para que cada um de vós escolha o que verdadeiramente precisa ser vivenciado em cada instante sagrado de vossas vidas.

E lembrai-vos sempre, amados, que em todos os momentos - de cada ciclo com que vos deparais - é fundamental a presença do amor incondicional.

O amor incondicional, e só ele, pode vos preencher com a certeza; certeza do momento de escolher algo; certeza do momento de dizer “sim” ou “não”.

Não temais, pois expressar um “não” se ele for o resultado da certeza do vosso coração, lembrando sempre que onde existe amor inexiste confronto, inexiste egoísmo, inexiste incompreensão ou dor.

Que vossas orações alimentem vossa fé e determinação, ajudando-vos a enxergar este novo momentum onde não cabe mais a falsidade, a conveniência e a dissimulação, onde a presença da verdade é absolutamente necessária e onde as lições que a vida vos oferecem são únicas e precisam ser vivenciadas por cada um, para que a estrada da vida seja finalmente destituída de pedras e o horizonte seja plenamente reconhecido por todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-de-mae-maria_25.html
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Santos Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

Os Companheiros Constantes - "Uma Mensagem da Mãe." - 27.06.2014

Os Companheiros Constantes - "Uma Mensagem da Mãe." - 27.06.2014



Aisha - Querida família de luz!

Hoje, quando me sentei para canalizar, pude sentir algo especial nas energias, diferente de quando ligada a elas, quando costumo sentir um formigamento distinto ao me aterrar. Todavia, desta vez, foi como se uma corrente de amor flutuasse através de todo o meu ser, até o coração, onde se conectou com as energias vindas de dentro. Foi uma poderosa, embora amorosa experiência. 

Meu corpo tremia e as lágrimas afloraram de meus olhos. Como de costume, saudei os CCs e lhes pedi a mensagem de hoje, quando, desta vez, eles me disseram que iriam "dar a palavra a alguém".  E esta é a mensagem que recebi:

“Bem-vindos, meus amados que me dão grande prazer de ser capaz de me comunicar dessa forma com todos. Sou a Mãe Serena, aquela que dá a vida, que é tão altamente valorizada por todos e aquela que mais uma vez foi reintegrada no coração de sua criação. Como vê, como a Deusa Mãe estive banida da Terra por muito tempo, mas agora, minha hora chegou para me unir com todos mais uma vez e, para isso, só posso agradecer a todos indistintamente.

Estou aqui de novo, diante de você, porque me convidou retornar e como vê, esperei pacientemente por minha oportunidade para voltar, com meus braços finalmente mais uma vez a abraçar a todos. Nunca mais sairei do seu lado e o que foi unido já não pode ser separado e todo conflito do próprio tecido do tempo que de forma tão brutal o separou da Fonte de Amor eterno já foi completamente curado.

Queridos, fizeram uma longa e árdua jornada através de milênios de trevas e solidão, mas agora, não mais irão querer estar longe da Luz. Estou aqui, mais uma vez,  para manter seus corações abrigados com segurança dentro de Minha Luz e, assim, andará na luz, não importa onde sua jornada possa levá-lo.

Estou aqui e vou me mostrar em muitas formas, pois na medida em que se ligar a mim, reconhecerei sua presença neste planeta, assim como reconheceram a minha e então nos completaremos de uma forma que não temos uma maneira de colocar ainda em palavras.

Entretanto seus corações estarão preenchidos com o reconhecimento desta que fala e nunca mais se perderão, porque, quando abriram seus corações e suas almas para mim, também concordaram inteiramente com o seu propósito nesta encarnação e, por isso, só podemos oferecer as nossas sinceras saudações.

Não são mais uma tribo perdida, mais uma vez estão prontos para se tornarem a Tribo da Luz, os ressuscitados, os que vão se levantar em toda a sua glória e nunca mais deixarem de ser a Luz. Agora, abriram-se totalmente para a luz que está fluindo para abraçar a todos, e quando estiverem com seus corações voltados para a Luz, irão  se encontrar novamente em casa - finalmente.

Agora, as boas notícias continuarão a se derramar em toda célula, em cada único iota de sua carne e em todos os aspectos do seu ser. Sairão dos becos escuros da humanidade e ressurgirão como os deuses e deusas que realmente são e que agora todos juntos irão trazer este planeta totalmente de volta para toda a sua glória, pois ele não merece nada menos e nem você.

Serão sempre abençoados meus amados, pois quebraram o feitiço e recuperaram o seu direito de primogenitura, deixando-me muito orgulhosa de chamá-los de meus amados filhos, meus cocriadores, minhas irmãs e irmãos, brilhantes deuses e deusas de carne e sangue e de espírito destemido.

Agradeço e abraço a todos,  congratulando-me com todos de volta para a glória que é verdadeiramente sua pela realização,  de agora e para sempre. Agradeço-os por existirem, por respirar e por trazer tudo de volta à vida e para a Luz. Obrigado, isso é tudo por agora, voltarei numa nova oportunidade, embora nunca mais saia novamente de seu lado. Nunca. Obrigada”.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

segunda-feira, 17 de março de 2014

Mãe Divina - "Mantenha-se em equilíbrio" - 15.03.2014

Mãe Divina - "Mantenha-se em equilíbrio" - 15.03.2014

Minha criança, peço que se mantenha em seu equilíbrio, permanecendo centrada em seu coração. Agora é um momento muito importante. 

Mantenha-se calma e serena em todas as situações. Apenas observe e não se envolva com os acontecimentos a sua volta.

Mantenha-se em suas belas e altas vibrações e, assim, poderá ajudar as pessoas, suas companheiras a se manterem calmas. Deixe sua luz brilhar ao seu redor, enviando seu cálido e maravilhoso Amor a todos os corações e em todos os eventos.

Sabe que não estará sozinha, todos os Anjos e Arcanjos estarão com você, prontos para ajudá-la quando solicitar por eles. Saiba que está tudo bem, porque Eu já sei o resultado do meu maravilhoso plano divino para com você.

Aguente somente mais um pouco, especialmente agora, quando as energias estão começando a ficarem mais fortes e intensas. Sei que está gemendo muito sob sua ação, entretanto são necessárias em todas essas transformações.

Confie em seu coração e Eu Superior que eles sabem exatamente o que fazer.

Eu a amo muito minha criança, de uma forma indescritível, envolvida no meu infinito Amor Eterno.

Sua Mãe Divina.

Canal: Isabel Henn
Fonte: Sirian Heaven / The silverplatinum flame
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

terça-feira, 11 de março de 2014

SANANDA - NÃO ESTAR NO LUGAR QUE LHE PERTENCE CUSTA MUITO CARO

SANANDA - NÃO ESTAR NO LUGAR QUE LHE PERTENCE CUSTA MUITO CARO

NÃO ESTAR NO LUGAR QUE LHE PERTENCE CUSTA MUITO CARO
Mensagem do Mestre Sananda
Canalizado por Elsa Farrus
Em 11 de março de 2014



Significa não enfrentar os desafios da alma, paralisar o fluxo da vida que se plasma em seu fluxo sanguíneo na alegria de viver, não participar da unidade consciente de muitas pessoas e ser um ser completo.

Não estar no lugar que lhe pertence o deixa à margem de sua vida, de sua abundância, de seu caminho e de crescer como alma, espírito e essência.

Gaia foi projetada como uma escola maravilhosa ou biblioteca universal, na qual se aprende através da experiência como seres humanos e na convivência com os seres de outros reinos e planos: animais, vegetais, cristais, milhares de seres e raças de todos os rincões do universo.



Se você não está na sua coordenada espaço/tempo, nada de tudo isso chegará, e então, quando o processo se entorpece e se cai no desequilíbrio e julgamento que implicava na antiguidade grandes ondas de destruição e ainda o levam em alguns pontos do planeta e também ao autodevoramento através da comida, drogas, fobias, etc..

Os grandes estados depressivos são a ausência do presente, são a total e absoluta manifestação de estar deslocado em uma realidade, que há deixado de existir e somente a pessoa que decidiu parar no tempo tem a chave para poder caminhar adiante.

É uma tomada de consciência que tira a pessoa de tal letargia.

Por isso é mais aconselhável encher de energia esse ser para que ele recupere a consciência do que falar com ele para que esteja consciente.

Os estados de ansiedade são uma projeção total e absoluta em um futuro por medo de perder o controle dos fatos, com que se perde o controle e a experiência do presente.

Esta é a grande esperança da nova e da velha realidade... dizemos nova, pois será a maneira em que aprenderão a lidar com o tempo de novo, e dizemos velha, pois era a forma real de viver durante milhares de anos.

No tempo esférico, somente o presente é real, somente o que está em equilíbrio permanece e somente o que está no presente será manifestado.



O que nasce de sua experiência como seres, não o que nasce de suas projeções para o futuro e nem de seus rancores ou apegos ao passado.

"Tenho sede" e chega água... Isso é o presente contínuo, este é o desafio de 2014 e o do resto de suas vidas, o hoje, o hoje contínuo.

Nós os amamos de verdade e lhes enviamos todo o nosso apoio nesta grande incorporação não de manobrar as coisas, e sim de ser... de ser e o resto chega em sincronia, de maneira simultânea e sem nenhuma angústia.

Querida menina, aprendam a escutar em vez de favorecer: é o universo o centro universal dos recursos, não são vocês e nem sua mente.

É o seu coração que de maneira gradual tomará a voz e encarregará diretamente o universo, sem que vocês nem estejam conscientes e tudo que for necessário lhes chegará a tempo.

Aprendam a receber.

Todas as criaturas universais são merecedoras de receber, todas têm tudo que é necessário para desenvolver seu plano, e se não é assim, é porque se afastaram de seu centro, se afastaram de vocês mesmos.

Parem e permitam-se chorar e começar do zero.

Nós estamos aqui para apoiá-los.

Feliz viagem de volta ao lar, Irmãos.

Mestre Sananda.



Muito obrigada a todos por compartilharem a informação.

Um beijo,
Elsa.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mãe Divina - "Tanto dentro como por fora" - 04.03.2014

Mãe Divina - "Tanto dentro como por fora" - 04.03.2014


Minha criança, esteja em equilíbrio, isto é muito importante. Não permita que o que possa acontecer no seu lado de fora afete seu equilíbrio interior. Mantenha-se calma e relaxada e sua paz interior será transferida para fora. Que sua paz e serenidade interior sejam como um bálsamo para seus próximos e distantes.

Desse modo, poderá até mesmo afetar as condições climáticas para que retornem ao equilíbrio e, portanto, também os fenômenos meteorológicos extremos acalmarem ou mesmo desaparecerem. Você sabe "de dentro - para fora".

Sua paz e equilíbrio interior têm um impacto muito maior, mesmo numa escala global do que pensava antes. Novamente tenho que lembrá-la disso. Com seus pensamentos, palavras e ações, estará criando seu mundo.

Não fale sobre catástrofes ou "mau tempo”. Fale de coisas bonitas e agradáveis e isso irá se manifestar cada vez mais em sua vida. No entanto, quanto mais se concentrar em desastres e clima imprevisível, também mais irá criá-los. Você não é minha co-criadora?

Quando a criei, nasceu como uma alma e Eu pensei em Amor, Luz e beleza. E é nisso em que se tornou, minha amada criança. Vejo sua verdadeira natureza, vejo através de todas as camadas que construiu a sua volta. Libere-as, já não precisa se proteger com elas. Já não lhe servem mais, elas apenas escondem sua verdadeira natureza e beleza.

Permita que sua gloriosa Luz seja vista e brilhante para meu prazer. Eu a amo do jeito que é, tanto por dentro como por fora, minha linda criança cheia de Luz.

Sua Mãe Divina.
Canal: Isabel Henn
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

quinta-feira, 6 de março de 2014

AMADA MARIA - PRESENÇA TURQUESA

AMADA MARIA - PRESENÇA TURQUESA

PRESENÇA TURQUESA
Mensagem da Amada Maria
Canalizado por Elsa Farrus
Em 06 de março de 2014



A presença turquesa é a abertura de sua consciência diamantina.

O ponto estrela da alma já está de certa maneira em contato com o chakra estrela da alma, por isso se abre em seu interior a concessão com a fonte.

Ou seja, com sua própria essência.

Vocês estão no processo maior de integração de sua essência no interior de seu corpo físico.

A chama turquesa ou o raio turquesa é o adequado para todo esse processo.

A luz turquesa os abre e reconecta com sua frequência cristalina e com sua memória do quadro de Mu, mas mais além do que vocês percebem, os abre para recuperar as ferramentas que dispunham em seu corpo físico antes de ele se danificar, para ser um veículo físico de completa união com a realidade presente.

Amada menina, você está em plena transformação pessoal, inclusive do tamanho do corpo e dos hábitos alimentares, dos padrões de sono e como você, estão todos os seres presentes em Gaia nestes dias.

Alguns não querem esta transformação, eles desejam profundamente caminhar em sua letargia por medo da liberdade e da responsabilidade que supõem estar despertos.

E é bom que saibam respeitar, como lhes viemos dizendo, essas consciências.



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente.

Um abraço,
Elsa.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

quarta-feira, 5 de março de 2014

Jesus - "Paz forçada não é paz, é apenas um cessar-fogo temporário." - 05.03.2014

Jesus - "Paz forçada não é paz, é apenas um cessar-fogo temporário." - 05.03.2014

A maravilhosa capacitação das ondas de energia que vocês portadores de luz e Mostradores do Caminho estão compartilhando e ampliando durante estas últimas semanas, estão dando um belo e exótico fruto de uma natureza extremamente doce e edificante. Se pudessem ver e apreciar o que estão conseguindo a todo momento, ficariam pasmos.
Todos escolheram encarnar neste momento na evolução da humanidade, de modo que pudessem ajudar no processo de despertar.  Sabiam que seria um tanto exigente e estressante, mas estão fazendo um grande trabalho, assim como pretendido e planejado. Que não iriam experimentar o verdadeiro conhecimento ou consciência da tarefa que tinha empreendido, na medida em se esforçassem para tocar suas partes como eram conhecidas por você antes de encarnar e que as aceitou como uma parte essencial do plano Divino.
A participação de cada um de vocês é absolutamente essencial e teria de ser espontânea, com uma resposta apropriada para situações em que se encontram a todo o momento. Intuitivamente, sempre soube qual a resposta apropriada, no entanto, no momento em que tem que fazer uma escolha com base nas informações apresentadas naquele momento e, decorrente do fato de serem humanos vivendo num estado ilusório, onde nada realmente é o que parece, há sempre espaço para enganos e, em consequência, erros são cometidos.
Ao cometer erros, aprende a partir de suas experiências e torna-se evidente para si, se estiver disposto a ver claramente o que esses erros lhe mostraram, que o Amor é sempre a única resposta que irá fornecer uma solução duradoura para todas as questões, problemas e conflitos que possam surgir.
Sua história mostra de forma muito clara que os conflitos não podem ser resolvidos pela força das armas. Foram muitas e muitas vezes que sempre levou a mais conflitos e sofrimento. Paz imposta não é paz, é apenas um cessar-fogo temporário, até que as partes envolvidas estejam prontas mais uma vez para à guerra.
Agora existem muito poucos entre vocês que não se tornaram plenamente consciente disso, mesmo assim, ainda não estão preparados para admitir esta verdade. O entusiasmo para a guerra está declinando rapidamente, embora muitas vezes pareça a poucos que estão em posições de tomar as decisões de ir à guerra, que não existam alternativas. Mas sem o apoio entusiástico de seus subordinados - e em todo o mundo os tomadores de decisão estão descobrindo, para sua decepção, que o apoio não é iminente - a decisão de entrar em guerra não pode ser feita e por isso, fica numa primeira etapa postergada e, em seguida, abandonada.
As ameaças de potenciais conflitos em várias partes do mundo que estão sendo relatadas pelos meios de comunicações, são apenas tentativas injustificadas para preparar as pessoas a aceitarem que, em determinadas circunstâncias, a guerra deve ser travada para garantir a paz e a estabilidade mundial. Entretanto, considerando que o coletivo decidiu despertar, o vazio desse tipo de argumento é claramente visível e, aqueles que se consideram os guardiões da paz mundial, com o direito e o poder de uma nação para a guerra não serão capazes de aumentar o apoio necessário para fazê-la. Pode muito bem haver muito barulho, enquanto os políticos tentam salvar as aparências, mas o tempo para a guerra na Terra está acabado.
Como sabem, uma Nova Era de paz e abundância para todos chegou e está sendo estabelecida em todo o mundo, na medida em que vocês Canalizadores, Mostradores de Caminho e Portadores da Luz, ampliam, compartilham e intensificam o campo Divino do Amor, onde toda a criação tem a sua existência eterna. Por eras, o amor de Deus, seu Pai Celestial tem sido sonhado, esperado e rezado, mas sempre com julgamentos e condenação de uns aos outros e, ao fazer assim, fecharam-se ao Amor.
O Amor tudo inclui, tudo aceita e tudo honra. Ele não tem espaço para julgamentos de qualquer espécie. O julgamento é da ilusão e, portanto, irreal, embora tenha acreditado nele, acreditando que Deus julgasse e frequente e hipocritamente tomando a si mesmos o direito julgarem os outros, supostamente em seu nome. Que arrogância inacreditável e loucura!
Nessa ilusão, fez uma imagem de Deus em sua própria semelhança humana! Existem muitas pinturas de um homem velho, sábio, barbudo e muito humano visto, porque era isso que escolheu como uma representação de Deus. Nenhuma imagem poderia estar mais longe da verdade, porque o deus que imaginaram e adoraram, foi um dos que deu rancores e procurou vingança contra aqueles a quem você, em seu nome, julgava indigno dele. Ele era, de fato, totalmente humano, irreal, ilusório.
Finalmente, nestas últimas décadas, a insanidade de qualquer tipo de crença está se tornando aparente para um numero cada vez maior de pessoas. Na medida em que se movem de forma fixa e consistente para o Despertar, está sendo elaborado diante e pelo poder do Amor, para que finalmente comece a abrir seu coração, de modo que coletivamente percebam que não há imagem que qualquer um de vocês pudesse conceber que desse a mais remota ideia de como o Pai possa se parecer.
Ele É. Está além de qualquer descrição, só pode ser experimentado e somente por aqueles que têm descartado tudo que seja falta de Amor. E essa experiência, quando acontecer com você, será um êxtase infinito e totalmente inimaginável que continuará eternamente, da forma muito mais brilhante do que o brilho de todas as estrelas do Universo juntas. Não é para ser vivida de ânimo leve ou sem grande preparação.  Os preparativos que começam, quando se move de forma permanente para os reinos espirituais, deixando toda a forma e matéria pelo caminho, atrás de você.
Nesse meio tempo, saberá que o seu Despertar para o Amor e para os reinos espirituais estará muito mais perto do que imagina. A alegria insondável em breve será sua, porque é isso que escolheu e que está totalmente em alinhamento com a Vontade de Deus para consigo. E a partir daí, não haverá limites como bem sabem, mais uma vez como seres de Amor infinito.
Seu irmão amoroso, Jesus.
Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge