Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO PÁTRIA DO EVANGELHO, VEJA A MISSÃO DO BRASIL.

BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO PÁTRIA DO EVANGELHO, VEJA A MISSÃO DO BRASIL.

                  O CORAÇÃO DO MUNDO



Este surpreendente livro vem esclarecer as origens remotas da formação da Pátria do Evangelho, como afirma o Espírito Emanuel no prefácio. Ditado em 1938 a Francisco Cândido Xavier, analisa fatos da História do Brasil, objetivando demonstrar a missão evangelizadora da nação e o acompanhamento feito por Jesus do seu processo evolutivo. A partir de impressionantes dados colhidos no plano espiritual, tece comentários sobre a escravidão, os movimentos nativistas, a Independência, a Guerra do Paraguai, o Espiritismo e o Movimento Espírita no Brasil. Explica a missão da pátria brasileira como “coração espiritual da Terra”, evidenciada pela espontânea e enorme acolhida que a Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, teve em nosso país, concitando o povo à prática do Evangelho de Jesus, a fim de irradiar à Humanidade a paz e a fraternidade.
Chico Xavier em conversa com Geraldo Lemos neto, que deu origem ao livro Não será em 2012, nos diz ainda em meados do século 20, que o Brasil cumprirá de qualquer forma o seu destino como pátria do evangelho, nos diz que a Petrobras descobriria gigantescas reservas de petróleo oque realmente aconteceu, o livro gestação da terra de Robson Pinheiro tambem nos fala a importância de termos encarnado nestas terras abençoada nestes tempos de transição planetária, enfim sejamos gratos por fazermos parte desta escola simples e abençõada que é o nosso Brasil.
O livro Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho é uma obra prima da espiritualidade que veio nos informar a grandeza deste pais, que realmente é o pais do futuro.
leia o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário