Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mensagem da Rainha da Paz de 25 de outubro


Mensagem da Rainha da Paz de 25 de outubro


As mensagens que Nossa Mãe dá aos videntes em Medjugorje muitas vezes são bem recebidas, outras, nem tanto.
O vidente quando ouve e ou vê Nossa Senhora e transmite sua mensagem, decodifica-a por meio de sua própria linguagem. Nossa Mãe sabe disso...Ela não transmite em palavras mas em impressões, que são recebidas pela receptor e traduzidas em sua linguagem, inclusive linguagem intelectual, verbal, emocional e espiritual.
A mensagem que Nossa Mãe transmitiu hoje em Medjugorje eu vou me atrever a traduzí-la para a linguagem dos Trabalhadores da Luz, mesmo correndo o risco de ser excomungada...



 A mensagem publicada nos sites católicos é esta:

Mensagem do dia 25 de outubro de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic

Queridos filhos! Hoje EU chamo vocês a rezar pelas Minhas intenções. Renovem o jejum e a oração porque satanás é astuto e atrai muitos corações ao pecado e à perdição. EU chamo vocês, filhinhos, à santidade e a viverem na Graça. Adorem o MEU FILHO para que ELE possa preenchê-los com o SEU AMOR pelo qual vocês anseiam. Obrigada por terem respondido ao MEU CHAMADO.



Tradução:

Amados filhos, hoje Eu os chamo para orarem alinhados com Minhas intenções. Renovem o jejum e a oração para que permaneçam com as frequências elevadas. Eu os chamo, amados, para elevarem suas frequências Crísticas, no Amor, e assim sejam repletos da Luz de Meu Filho. Grata por atenderem ao meu chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário