Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mensagens Diárias - Raio Branco 17.10.2012


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Nesta tarde feliz, nós felicitamos a vós e agradecemos a boa vontade e disposição para nos ouvir. Como sabem, a cada dia que passa está sendo cada vez mais claro o nível da consciência crística da humanidade, como se pode ver também, os dias têm passando rapidamente para alguns e para estes mesmos “alguns” muitas mudanças internas e externas tem ocorrido no caminho, a outra parte de seres encarnados continua levando suas vidas normalmente e os dias passam lentamente, isto é um fato. À medida que vocês vivem, para alguns, na medida em que vocês aumentam as suas vibrações o tempo acelera, acelera e acelera.

Queridos, vocês estão vivendo uma época espetacular na historia deste planeta. Voltemos para Atlântida, a Era Dourada, lá vocês deram início a este grande evento, lá vocês firmaram os seus propósitos de servirem ao Criador e a Jesus Cristo, aquele que É o Alfa e o Ômega. Viajando no tempo novamente, espíritos atlantes novamente nesta época ainda com a consciência atlantes vocês instauram agora a Era Dourada neste espaço tempo. Estejam cientes que muitos de vocês ainda serão chamados a voltarem no tempo e experimentarem novamente a dor, para que possam dar o exemplo de superação, assim como fez milhares de iluminados que passaram neste planeta: Sidarta Gautama, Krishina, Joshua, Francisco de Assis, Madre Teresa, Mahatma Gandhi, entre outros enviados do Cristo do futuro para o passado. Isto agora pode lhes parecer confuso e complexo, mas na medida em que progredis e virem que não há passado nem futuro, mas o agora eterno no Seu Eu, compreenderão tais coisas e as peças desse imenso quebra-cabeça hão de se encaixar.

Queridos, esta é a nossa mensagem de hoje para todos os amados deste Planeta.

Eu Saúdo Maria Santíssima, Eu Saúdo Francisco de Assis, eu saúdo Saint Germain, Confúcio, Rowena, Nada, El Morya, Hilarion, Cristo e a todos servos de Deus Pai Todo-Poderoso que estão levando a cabo os seus ensinamentos de Amor, humildade, e tolerância.

Eu Sou Serapis Bey, em Nome do Cristo,

Obrigado.


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário