sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2012


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2012


RELATÓRIO DA ENERGIA 
PARA DEZEMBRO DE 2012
Uma mensagem de Kate Spreckley
14 de Dezembro de 2012.



Dezembro de 2012 é o ápice de um ano muito significativo que marca um importante limiar na consciência humana. Há muita especulação em torno deste mês e certamente estamos vivenciando momentos muito interessantes.

Um novo nível da consciência humana foi criado em nosso mundo. Nosso mundo mudou e continuará a fazê-lo, pois toda a Criação está sendo atraída para estes tempos poderosos de mudanças e transformações.

A energia e o poder mantidos nos alinhamentos de 2012 continuarão a nos afetar ao longo dos próximos anos. Enquanto acessamos a energia deste mês, podemos ter a certeza de mais transformações pessoais e reforma coletiva, quando mais e mais Almas despertam para recuperar a sua luz e ativarem o seu coração.

Este ano o coletivo humano passou por um intenso processo de transformação que resultou na escolha de dois caminhos muito claros e distintos – o caminho do ego, ou o caminho da Alma. 

As energias poderosas que encontramos mês após mês durante 2012 iniciaram muitas oportunidades para fazermos esta escolha. A escala e o alcance da mudança foram vastos e a intensidade e a urgência resultantes, criaram desafios e dificuldades de uma forma ou de outra, para quase todos no planeta.

Há aqueles que têm acolhido estas mudanças e as escolhas que eles fizeram, pois é o ápice de anos de trabalho e de esforço. E, no entanto, há outros que resistiram as suas escolhas com o resultado de que as suas mudanças chegaram como um choque repentino e rápido.

À medida que caminhamos para o final de 2012, entramos em um espaço de puro potencial e poder, onde todas as mudanças internas e externas e as escolhas estão sendo profundamente processadas e integradas. 

Este processo irá fortalecer e expandir o seu novo estado de consciência e criará um campo de força de luz e poder, para envolver cada indivíduo, fazendo com que ele se submeta a todas as energias de entrada e de saída, em direção às qualidades e virtudes de uma consciência mais elevada.

Seu corpo físico está sendo preenchido para transbordar com a energia abundante do Amor e da Luz Divina e enquanto vocês integram esta energia, todos os aspectos de sua dualidade são unidos em uma união alquímica. Esta união reflete o mistério da criação e os desloca para outra dimensão superior da consciência. Mudanças internas profundas irão ocorrer para iniciar novos caminhos de conexão Divina, o que ativará a essência de Cristo/Consciência da Unidade, em todos os níveis do seu ser.

Uma limpeza e um equilíbrio de sua energia vital resultarão para permitir que o seu campo energético se expanda para incorporar plenamente a sua Essência Divina em sua forma física. 

Fluxos da energia Divina penetrarão profundamente em seu coração para expor claramente os projetos energéticos com que vocês estiveram trabalhando para manifestar em sua vida. Estes projetos energéticos são poderosamente influenciados por cada palavra que vocês expressam, cada pensamento que têm, cada ideia e crença que mantêm e todas as ações e escolhas que fizeram. 

Quaisquer crenças, idéias, pensamentos e sentimentos obsoletos criam bloqueios em seu projeto energético, o que criam e manifestam as experiências que geram sentimentos de estar insatisfeito e infeliz. Estes sentimentos, por sua vez, causam mais bloqueios e resultam em manifestações que não servem ao caminho do crescimento e desenvolvimento de sua Alma.

O projeto original de sua Alma é o quadro energético que melhor lhes serve, pois ele contém o seu potencial puro para todas as existências. Quando os seus bloqueios são eliminados, vocês são capazes de acessar esta pureza, tornando mais fácil a manifestação daquilo que lhes serve mais plenamente ao seu caminho de desenvolvimento e evolução.

O processo de limpar estes bloqueios irá variar para cada indivíduo, em cada situação e circunstância. A energia de Dezembro está apoiando a liberação de quaisquer bloqueios em seu projeto e está assim pedindo que vocês se rendam ao nascimento de uma nova consciência e à reconciliação de sua dualidade.

A reconciliação de sua dualidade permite que vocês encontrem o caminho do meio, do equilíbrio, permitindo-lhes percorrer um caminho verdadeiro. Sua capacidade em responder à vida sem perder o sentido do seu centro irá ser fortalecida, possibilitando que vocês mantenham o seu equilíbrio e neutralidade em todas as situações e circunstâncias.

Vocês são convidados a reservarem um tempo para acessar a energia deste mês, interiorizando-se para se libertarem de suas emoções, medo, ódio, raiva e ganância reprimidos. Isto dará início a um poderoso processo de cura, aonde os sentimentos de separação irão se dissolver e serão proporcionados profundos insights em áreas que normalmente vocês evitariam. 

Vocês não podem mais permanecer ligados ao mundo da lógica, pois este intenso processo de transformação psicológica e pessoal irá orientá-los além dos atuais limites mentais, emocionais e comportamentais. Vocês irão ganhar a força e a sabedoria necessárias para se libertarem de quaisquer relacionamentos, hábitos e situações opressivos e/ou aspectos de sua personalidade.

Enquanto vocês se aventuram a partir do seu passado, a clareza irá emergir, revelando uma variedade de verdades que trarão a liberdade, a aventura e mudanças inesperadas em seu caminho de vida. Como resultado, uma compreensão muito mais profunda do fluxo Universal da vida acabará por levá-los a uma experiência de felicidade Divina e, portanto, à realização do seu potencial Divino.

O caminho de sua Alma irá se revelar suavemente diante de vocês, permitindo-lhes o uso do seu poder e da consciência da unidade, para criar e manifestar uma experiência de vida mais gratificante e feliz. A harmonia interior e a sua fé no poder Divino irão aumentar, presenteando-lhes com o insight e a força que precisam para o próximo estágio de sua jornada.

Está lhes sendo mostrado o caminho para a criação de um mundo mais seguro, menos destrutivo e mais sustentável.

Encontrem o seu equilíbrio Espiritual.
Busquem as respostas que se encontram profundamente enterradas em seu coração.
Reservem um tempo para acessarem os mistérios de sua Alma.
Estejam atentos e sejam perspicazes.

Acompanhem o fluxo e se entreguem ao seu destino Espiritual.


http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário