Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

terça-feira, 2 de abril de 2013

Em Monterrey, México, a imagem da virgem chora todos os dias


A imagem da Virgem Maria ajuda foi dada por um padre boliviano há mais de 14 anos. Ela chora todos os dias através do vidro que o protege. No local onde centenas de pessoas se dirigem para ver este e outros fenômenos que ainda não explicam a Igreja.
A manifestação da imagem, primeiro derrama uma lágrima do olho direito a correr pelo seu rosto. As outras lágrimas virão mais tarde.

UM POUCO DE HISTÓRIA

Ela começa em 1996, com outra imagem, a de Jesus Cristo, que começou a chorar, embora de forma intermitente. A imagem não chora mais e agora há vestígios de umidade na imagem manchada do lado esquerdo .
Dois anos mais tarde, em 1998, chegou da Bolívia um padre salesiano que deu imagens da Virgem Maria Ajuda para 50 pessoas, a imagem da Senhora Carrasco começou a derramar lágrimas. Até o momento não parou sequer um dia.
Na pequena casa foi transformada em uma capela e a imagem está em um altar rodeado por outras imagens e onde há algodão no pé para absorver as lágrimas. 
A entrada para a sala principal da casa modesta merece um respeito especial para o silêncio místico e paz . Tem cheiro de rosas. Este quarto é de cerca de 30 metros quadrados e está localizado em um subúrbio a sul da cidade de Monterrey.
Diz o proprietário que o fluxo de visitantes começou a alterar suas atividades diárias, especialmente refeições e descanso. Durante cinco anos, eles decidiram colocar uma placa na porta, escrito à mão, com o horário de visitação que atenda rigor: Segunda-feira a Sexta-feira 14:30-18:00, e das 15:00 para rezar o rosário. Neste ritual a imagem da virgem chora frequentemente.

Um comentário:

  1. Como posso obter o endereço dessa senhora Carrasco para uma visitação?

    ResponderExcluir