Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Canalização de Mãe Maria

Saudações e bênçãos para todos, meus amados.
Para todos aqueles que eu envolvo e abençôo dentro de meu coração. Seus dias estão passando quase como sonhos agora. Seus olhos estão completamente acordados e atentos, não é? Seu amor está fluindo como mel dourado... Sua completude está à mão. Sua realização esta se instalando enquanto comungamos juntos.
Eu tenho sido chamada de Sua Mãe. A Divina Mãe para o Planeta Terra.
No entanto, vocês cresceram e desenvolveram seu próprio amor, meus bem amados. E tendo crescido em seu amor, vocês me libertam! Isso não quer dizer que eu deixarei vocês! Nós somos um, inseparáveis! Todos nós! Mas eu digo a vocês, cada um de vocês, que conforme crescem em seu próprio amor, vocês empreendem a maternidade.
Vocês estão se tornando as “Madonnas” da Era de Aquário.Vocês seriam essa mãe?
Você criaria e cuidaria de nosso planeta Terra?
O protegeria e nutriria?
Nutrir e cuidar de seus grãos, seus animais, suas águas, suas árvores, suas plantas, suas crianças, sua terra, sua vida?
Vocês criariam e cuidariam de suas crianças?
Vocês cuidariam uns dos outros? Auxiliar, guardar, proteger e esticar suas mãos uns aos outros?
Irão parar de competir e começar a cooperar num nível mais alto, construindo juntos? Abrirão seus corações à todos, como uma Mãe faria?
Vocês já ouviram a expressão "Só uma Mãe poderia amar esta ou aquela pessoa…"Pois saibam que existem muitos “problemáticos” na Terra neste momento. Será você capaz de amá-los também, como uma mãe faria?Esta é a hora para vocês serem os Buddhas. É hora para vocês serem verdadeiras Mães.
Vocês construíram amor e luz suficiente para empreender estes papéis. E esta é a hora da verdade. Então, a fim de ajudar vocês a entenderem o real papel de uma Mãe, uma Mãe Divina, por favor abram seus corações sagrados agora e me permitam, se vocês escolherem e desejarem , transmitir, uma parte de meu próprio coração a vocês.
Vocês poderão sentir como um jardim recebendo uma gota d’água que tem a cor do céu azul esboçado em verde esmeralda. Se você escolher e desejar receber um pedaço do meu coração neste momento, simplesmente feche seus olhos e se entregue...receba essa gota do meu amor...
Eu transmito meu amor para seu coração agora. Eu dou a você, a condição de Mãe Mundial para compartilhar comigo. Não importa se você estiver em um corpo masculino ou em um corpo feminino. Tudo é um. Deus é um! Não existe nenhuma separação.
Mãe é DEUS.
E agora, neste momento, existe algo que eu quero dizer para vocês, amadas Mães. Mães das crianças!
Existe muita conversa sobre a “Externalização e Expansão da Hierarquia” nesses dias. Existem várias opiniões sobre que isso significa e eu vou lhes dar mais uma.Se sentir como verdade para você, então deixe-a entrar no coração. Se você não estiver pronto para sentir isto como verdade ou simplesmente não está sentindo como verdade, que assim seja!
A externalização e expansão da Hierarquia é a externalização e expansão do AMOR. É isso que a Hierarquia* representa e saiba que Eles são tudo o que são e estão sempre aqui somente devido ao grande amor que existe em cada um desses grandes seres.
Você também deseja e quer amor. E é isso que você deve querer que sua Terra tenha.
Quando Eles vem e quando Eles estão aqui, quando Nós estamos aqui e quando Nós Vimos, fundidos e imersos em puro amor, nós Somos Amor e o Amor está Aqui. Nós somos AMOR e o amor está aqui.
Então eu digo a você: "Você é amor. Você está aqui.”Externalize e expanda seu amor. Permita-se estar aqui. Faça!!Tudo é Um, inseparável.
E você está pronto! Senão...... eu não lhe diria isto.
Conforme você externaliza e expande seu Amor, você se torna seu amor e escolhe ser Amor em todos os momentos, em todos os seus pensamentos e todas as suas palavras, em seus votos, em suas ações e em tudo que você é... Então o Amor está Aqui, o Amor estará aqui, manifestado na Terra. E então, a vontade de Deus estará aqui na Terra. Esta é a vontade de DEUS.
Quando a vontade de DEUS estiver completamente manifestada e externalizada na Terra através de cada um de vocês, então o Céu na Terra estará criado. E a vontade de Deus estará realizada!
E quando isso acontecer Meu Amado, você verá que muitos de nós estão aqui. Muitos de Nós estão AQUI. E muitos de Nós virão! Para celebrar esta magnífica realização.
Então, novamente, eu ofereço algo para vocês : Ser o Buddha. Serem as Mães agora! Ser a externalização e expansão da Unidade!!!
Para DEUS você esta completo e pronto, ele vê e confirma a perfeição e completude do teu ser.
Você alcançou o “Ponto sem volta”, eu creio! (Não se apavore, sorria!) O Ponto sem volta!!! Você não retornará nem mesmo ao ponto que trouxe você aqui. Porque algo grandioso nasceu aqui, meus amados. Algo chamado Liberdade nasceu aqui. Embalada e confortada em todas as horas, em todos os momentos. Algo maravilhoso nasceu. Uma linda criança nasceu, em seu coração, chamada Liberdade.E eu me curvo a esta criança dentro de você !
Quantas outras crianças nascerão? Incontável! Multidões dentro de cada um...
Não existe nenhum limite. DEUS é ilimitado!
Mães de todos os lugares, eu digo a vocês: Você pode “maternalizar” tudo! Você pode ser a mãe do planeta e acalenta-lo e esquenta-lo como faz o sol, ou refresca-lo como faz a chuva e até ilumina-lo como faz a lua. Você pode ser tudo!!!Apenas se importe! Esteja aqui verdadeiramente! Abra seu coração para o planeta: cuidados, bondade, carinho e amor. Seja seu amor e permita-se viver e estar aqui através dele!
E sinta-se vitorioso. Pois eu acredito que suas vitórias estão todas começando a brotar!
Eu lhe abençôo em meu amor neste momento. E eu permaneço em você como Amor que eu sou!
Amém. Eu sou Maria.
Joanita e Silvio Molina
branche leaders da Melchizedeck Synthesis Ligth Academy/ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário